NOVO TEST? QUANDO? QUE HORAS?

Discussão geral sobre o teste de servidor.
kleberkf

NOVO TEST? QUANDO? QUE HORAS?

Mensagempor kleberkf » Sex Mar 17, 2017 7:38 pm

então consegui jogar um tempo mas acabei tentando criar outro char e não consegui logar mais!!! Em relação o jogo pra que ler meu tópico!!!

JOGABILIDADE = Cara gostei muito,parecido com o tibia mas melhor eu acho!!!
O JOGO = Não consegui jogar muito mas o que joguei foi legal boa visão do jogo caves boas hunts boas
LAG = Não tive muita lag o char andou bem poucas travadas
XP = Na minha opinião xp um pouco demorada pelos primeiros leveis é o que me parece ( parecia que quando eu atacava o char primeiro ganhava toda a xp e quando ja tinha alguem atacando e eu atacava parecia que eu não ganhava nada!!!) parecia!!!
LOOT = Muito ruim !!! como assim ? Bem vou tentar explicar o loot em si normal porem muita roubalheira você matava e o outro char roubava,acho que deveria arruma isso, na parte de pegar todo o loot bom isso é legal!!!
HUNTS = O mapa que jogamos é pequena acho que três ilhas mas hunts boa para começo de level e bastante bichos pela quantia de players on estava muito bom!!
Enão galera aqui é so um pouquinho da minha VISÃO por jogar muito pouco tempo,GOSTARIA que tivesse mais uns test ai para nós podermos aproveitar mais e vocês irem arrumando mais oo GAME!!!

ESTÁ FICANDO MUITO BOM PARA UM JOGO 2D BOM MESMO ESPERO UM RETORNO AI DA EQUIPE E QUE LANCEM MAIS TESTS!!

Meus char ai que quizer add e caçar em equip Kleberkf ( bárbaro ) Kleberkf2 ( xamã )

alefdias

Re: NOVO TEST? QUANDO? QUE HORAS?

Mensagempor alefdias » Sex Mar 17, 2017 10:12 pm

Então cara, não tive problemas com exp. Cada missão realizada no inicio dava 1 level praticamente, então era bem fácil de evoluir e a missão era bem simples.
Referente ao sistema de loot, já falaram que não está na fase final e terá mudanças.
Como mensionado a cima não tive problemas com o mapa nem com a exp, sendo que upei 4 bonecos inclusive 1 para main. O que acontecia é que tinha muita gente na ilha inicial e isso dificultava um pouco, mas o que vc pode fazer é driblar esses jogadores. Por exemplo: enquanto eles estão em um mapa super lotado vc vai para outro canto pegar outro loot que vai usar na quest futuramente.

Voltar para “Geral”