[OFF] Sobre o Test Server 16/03

Discussão geral sobre o teste de servidor.
Rsonx

[OFF] Sobre o Test Server 16/03

Mensagempor Rsonx » Sex Mar 17, 2017 12:21 am

Se você entrou para saber noticias sobre o test server de hoje, bom, desculpe não é bem sobre isso que vim falar aqui.

Quando fiquei sabendo do jogo fiquei MUITO empolgado em poder jogar, adorei o estilo de jogo, que soma os primórdios dos MMOs com um toque de tempos atuais..
Fiquei empolgado, fui atras de informação do game, vi todos os videos possíveis, busquei entrevistas, informações, enfim, estava com um hype muito alto do jogo, veio então a noticia de um test server... VISH maria, fiquei contando os dias com meus amigos... Estávamos ansiosos para poder testar essa belezura...
Chegou hoje... Acordei cedo, (acordar as 10:30 é tipo madrugada pra mim) fui direto pro PC, atualizava a pagina todo minuto em busca do login perfeito hehe...
- 11:00h nada
- 11:30h nada
- 12:00h tivemos noticias de que havia tido problemas (ahhhh sérioo? nem reparei)
- 12:30h nadica de nada...
- 12:55h o então download foi liberado... OBAAAA agora vai muleke doido da quebrada!
só que não né... pobre tem que sofrer um pouco mais...
Nada de baixar, link derrubado... centenas de acessos travaram tudo!
- 13:30h finalmente consegui baixar, loguei no servidor... BOA muleke agora vai...
- 13:32h ESSE servidor ta LOTADO! (Foi mais fácil resgatar o FGTS inativo do que pegar 5 carnes de lebre) [vou nem comentar dos ferroes de abelha que eu nem consegui pegar]
- 13:45h primeira queda! (servidor lotado, negada tudo loka querendo upar)
- 13:50h servidor volta... bora caçar abelha até a extinção
- 14:00h segunda queda (Poh gente segura as peteca ai... tem espaço pra todos "ou não")
- 14:05h tenho que correr pra ir trabalhar se não é assinar a carta de dispensa hehe..

Resumo da opera (pra quem tem preguiça de ler, só ver isso aqui)

Estava muito empolgado com o game, testei durante 10min, e continuo empolgado com o game.
Infelizmente o test acabou, achei que iria durar mais tempo, tipo 24h pelo menos (já tava com o energético comprado e louco pra virar a noite)

Mas né, sei que é só teste, sei que ainda há bastante coisas que o pessoal quer ajeitar, mas aquele gostinho de quero mais ficou... Um pouco decepcionado por não ter tido a oportunidade de jogar mais...

Enfim, espero que o game possa sair logo.
See Ya! :arrow:
Imagem

takagi
Contato:

Re: [OFF] Sobre o Test Server 16/03

Mensagempor takagi » Sex Mar 17, 2017 7:05 am

Mesma Situação cmgo.

mas eu acordei mais cedo :lol:
no meu caso eu mal consegui baixar, travou em 98% e desisti pra ir trabalhar.

sei nem a cor da carne da lebre ainda... :roll:
I'm the TRUTH telling you LIES ~ :ugeek:

Bwosz

Mensagempor Bwosz » Sex Mar 17, 2017 8:32 am

Joguei 20min apenas e mesmo assim com a ilha cheia, tinha 20 player pra matar um morcelo kkkk

joluan

Mensagempor joluan » Sex Mar 17, 2017 8:57 am

Quando cheguei a noite nao dava mais pra logar, e quem caia nao logava mais tambem kkkkk
até agora de manha e nada
Equipe Axon

Voltar para “Geral”