[BUG] BUG CRITICO, extremamente prejudicial ao jogo

Discussão geral sobre o teste de servidor.
bamzika

[BUG] BUG CRITICO, extremamente prejudicial ao jogo

Mensagempor bamzika » Sáb Jun 23, 2018 5:59 pm

Procurei por GM no jogo em varios momentos, porém sem resposta.

achei um bug extremamente critico, que se abusado pode ser extremamente prejudicial para o jogo.

Imagem

por favor entre em contato para eu explicar como funciona o bug.

Edit: como o servidor já caiu e não tem + como abusarem do bug com o servidor off, vou explicar como ele funcionava, pra facilitar a vida da equipe:

explicação do bug:
o bug era simples, se vc estava usando algum item que dava status (hp, mana, e talvez outros não testei) e jogava outro item por cima pra dar swap de item, vc não perdia os status que o item dava.

por exemplo:

estou tinha um orbe de trevas que dava 3 de hp e 6 de mana, quando eu equipava o orbe de fogo em cima do orbe de trevas e fazia o orbe de trevas voltar pra bag sem desequipar ele antes, os 3 de hp e 6 de mana continuavam no char, e ao equipar novamente o orbe de trevas vc ganhava os 3 de hp e 6 de mana outra vez.

ao ficar trocando de orbe pra usar o missil de fogo e de trevas e dar + dano, o meu hp e minha mana continuaram a subir permanentemente.

acredito que isso funcionava com qualquer item que dava status, e não apenas com os orbes.

Quando cheguei no level 15, reparei que estava com 700 de hp e 1600 de mana, na hora achei que era algum bonus de status que ganhava ao pegar o level 15, depois disso reparei que meu hp e minha mana continuavam a subir enquanto eu caçava, mesmo estando no mesmo level, então comecei a investigar oq poderia estar causando o bug, leveu algum tempo para descobrir a causa exata.

quando descobri comecei a tentar entrar em contato com o GM dentro do jogo, porém sem sucesso, após isso fiz o tópico aqui no forum.

por isso acredito que muitos players foram beneficiados por esse bug, mesmo sem ter conhecimento do mesmo, por exemplo ao equipar um item novo em cima de um item que dava status de hp/mana, ganhando o bonus permanentemente sem nem mesmo notar

Edit: ( O BUG NAO FOI CONSERTADO) Entrem em contato comigo no jogo que eu explico (equipe do jogo)
bamzika escreveu:gostaria de deixar claro, que quando o server voltou meu HP estava de volta ao normal.

a equipe provavelmente normalizou o HP de todo mundo (ou então só o meu :D ), porém não consertaram o bug.

segue a print dos status do meu char quando loguei com o HP normal, e outras duas prints apenas para testar se o bug estava corrigido.

20 segundos usando o bug e 1 minuto usando o bug

Imagem
Editado pela última vez por bamzika em Dom Jun 24, 2018 12:18 pm, em um total de 7 vezes.

euhenrique

Re: [BUG] BUG CRITICO, extremamente prejudicial ao jogo

Mensagempor euhenrique » Sáb Jun 23, 2018 6:07 pm

up

nidrsilva

Mensagempor nidrsilva » Sáb Jun 23, 2018 6:24 pm

staff, atenção no bug acima.

neve

Mensagempor neve » Sáb Jun 23, 2018 6:40 pm

Os jogadores Pina e Kuja utilizaram deste bug sem informar a staff, acredito que estes dois usuários deveriam ser deletados pois é impossível medir o quanto eles e outros se beneficiaram deste bug. Sem contar que matavam jogadores sem motivo aparente por saber que seria impossível que eles morressem.
Editado pela última vez por neve em Sáb Jun 23, 2018 6:45 pm, em um total de 1 vez.

Kuruja

Mensagempor Kuruja » Sáb Jun 23, 2018 6:42 pm

neve escreveu:Pina e Kuja utilizaram este bug, ban neste dois jogadores!

q?

Era pra eu estar 18 izi, mas acabei morrendo zzzz

Imagem
Print de AGORA.
Imagem

KondZila

Mensagempor KondZila » Sáb Jun 23, 2018 6:47 pm

UP

nauany

Mensagempor nauany » Sáb Jun 23, 2018 6:47 pm

neve escreveu:Os jogadores Pina e Kuja utilizaram deste bug sem informar a staff, acredito que estes dois usuários deveriam ser deletados pois é impossível medir o quanto eles e outros se beneficiaram deste bug. Sem contar que matavam jogadores sem motivo aparente por saber que seria impossível que eles morressem.

inveja mata em galerinha?! morri 7x seguidas tomando hs pq eu sou bug abuser!! IUAHGEIUFAIHEFIUHEA
Imagem

só pq sou desses! IUHEIUHIUHAEIUHAE
Imagem

lipefuark

Mensagempor lipefuark » Sáb Jun 23, 2018 6:47 pm

kkkkkkkkkk cheatengine ta como

lucasweich

Mensagempor lucasweich » Sáb Jun 23, 2018 6:47 pm

neve escreveu:Os jogadores Pina e Kuja utilizaram deste bug sem informar a staff, acredito que estes dois usuários deveriam ser deletados pois é impossível medir o quanto eles e outros se beneficiaram deste bug. Sem contar que matavam jogadores sem motivo aparente por saber que seria impossível que eles morressem.

oq esperar de 2 desesperados rushando em beta server pra matar os outros? XD

fcelani

Mensagempor fcelani » Sáb Jun 23, 2018 6:49 pm

Por isso Diabolique tava matando mob solo e tá quase nv 20

Voltar para “Geral”