PVP

Discussão geral sobre o teste de servidor.
matheusbaggio

PVP

Mensagempor matheusbaggio » Dom Jan 21, 2018 1:36 pm

Galera eu joguei só os 2 últimos test servers, e não peguei um level tão alto, então não vi muito do pvp, alguém poderia me explicar melhor como funciona?

Na página inicial fala sobre sistema de duelo, pelo que entendi seria um x1 pra brinca ou treina, que não perde nada, se for isso legal.

Agora sobre esse sistema de assassino, onde seu nick fica "invisível", ele já existe no jogo? como seria para você entrar nesse modo? e diz que você não perde reputação, não entendi como funciona isso.

E como funciona o sistema de pk? eu vi alguns players matando outros, eu até ajudei a matar um cara, mas não vi muito sobre sistema de má fama, esse sistema como funciona? como faz para perder má fama? como faz para saber quanto má fama o outro jogador tem?

Na minha opinião, a quantidade de má fama que você ganha ao pklizar outro player deveria variar conforme o tanto de má fama que o jogador tinha, se você matar um player com muito mais má fama que você, você não deveria ganhar pontos de má fama.

E matando um pk também não deveria ganhar má fama, ou até deveria perder conforme a diferença de má fama sua e do outro player, também deveria perder um pouco a cada período sem pklizar ninguém (diariamente ou semanalmente).

akuji

Re: PVP

Mensagempor akuji » Qui Jan 25, 2018 7:04 pm

matheusbaggio escreveu:Na página inicial fala sobre sistema de duelo, pelo que entendi seria um x1 pra brinca ou treina, que não perde nada, se for isso legal.
Agora sobre esse sistema de assassino, onde seu nick fica "invisível", ele já existe no jogo? como seria para você entrar nesse modo? e diz que você não perde reputação, não entendi como funciona isso.

Ainda não estavam prontos

matheusbaggio escreveu:E como funciona o sistema de pk? eu vi alguns players matando outros, eu até ajudei a matar um cara, mas não vi muito sobre sistema de má fama, esse sistema como funciona? como faz para perder má fama? como faz para saber quanto má fama o outro jogador tem?

Quanto mais pontos de má fama você tem, mais penalidades você sofre. Nada disso estava totalmente pronto, ainda vai mudar muita coisa quando o foco for o PVP. Por hora tem outras preocupações.
Mas você pode achar o esboço das penalidades postado pela Staff em algum dos índices do fórum
~Arrow Power~

Voltar para “Geral”