Servidor Caiu?

Discussão geral sobre o teste de servidor.
mrtiopetris

Re: Servidor Caiu?

Mensagempor mrtiopetris » Qua Jan 18, 2017 7:16 pm

ta on galera

Leuow

Mensagempor Leuow » Qua Jan 18, 2017 7:47 pm

Aqui tambem ta do mesmo jeito, queria curtir um pouco o game. Acho que deixaram muito pouco tempo on. Mas ja deu pra dar um feedback sobre o que pode ser melhorado. O jogo tem futuro.

Bwosz

Mensagempor Bwosz » Qua Jan 18, 2017 8:21 pm

Servidor deles só trabalha em horário comercial, deu 18hs....

coyootegreen

Mensagempor coyootegreen » Qua Jan 18, 2017 10:06 pm

Galera chata meu DEUS, isso é um TEST SERVER, vocês tem problema de cabeça?
O próprio nome já explica o motivo do server, agora se vocês querem ficar brincando de matar abelhas, matar lebres... enfim se quiserem se divertir esperem o jogo lançar oficialmente, ai sim vocês poderão reclamar de rollbacks ou problemas do tipo, enquanto isso se não quiserem ajudar não reclamem, já deu... deixem de agir como moleques e façam algo para ajudar não para atrapalhar, falo isso por ser programador e saber a dificuldade de analisar um servidor, vocês tem que entender que existe uma necessidade de colocar o jogo online para testes, porque eles poderiam muito bem testar o jogo em localhost, mas eles preferem gastar com um servidor para por jogo online para que os players ajudem a identificar os bugs que passaram despercebidos em localhost sendo testado por eles mesmo, não aquento ver esses moleques com esse chororo!

Bwosz

Mensagempor Bwosz » Qui Jan 19, 2017 1:16 pm

coyootegreen escreveu:Galera chata meu DEUS, isso é um TEST SERVER, vocês tem problema de cabeça?
O próprio nome já explica o motivo do server, agora se vocês querem ficar brincando de matar abelhas, matar lebres... enfim se quiserem se divertir esperem o jogo lançar oficialmente, ai sim vocês poderão reclamar de rollbacks ou problemas do tipo, enquanto isso se não quiserem ajudar não reclamem, já deu... deixem de agir como moleques e façam algo para ajudar não para atrapalhar, falo isso por ser programador e saber a dificuldade de analisar um servidor, vocês tem que entender que existe uma necessidade de colocar o jogo online para testes, porque eles poderiam muito bem testar o jogo em localhost, mas eles preferem gastar com um servidor para por jogo online para que os players ajudem a identificar os bugs que passaram despercebidos em localhost sendo testado por eles mesmo, não aquento ver esses moleques com esse chororo!

Xiu!

xztryu

Mensagempor xztryu » Qui Jan 19, 2017 2:55 pm

Tentei entrar e tá dando que minha conta não tem permissão para logar.. eu acho que estão modificando algo ingame agora.. talvez liberem hoje mais um pouco a noite o test server

Voltar para “Geral”