Ritmo dos testes

Discussão geral sobre o teste de servidor.
alison7411

Ritmo dos testes

Mensagempor alison7411 » Sáb Jun 03, 2017 4:22 pm

Com esse ritmo de testes será mesmo que teremos algo descente até o final do ano? tenho medo desse ritmo lento acabar desestimulando muito o pessoal.

jhonegao
Contato:

Re: Ritmo dos testes

Mensagempor jhonegao » Dom Jun 04, 2017 2:48 pm

Aos que de fato querem ajudar no desenvolvimento não influencia ter 1 teste a cada 2 meses que seja, desde que o desenvolvimento siga em fluxo.
Vamos organizar o forum pessoas.. :ugeek:
REGAS GERAIS REGRAS
LOCAL PARA BUGS: BUGS
FEEDBACKS E SUGESTÕES: SUGESTÕES
ATUALIZAÇÕES/NOTICIAS DA STAFF: NOVIDADES

alison7411

Mensagempor alison7411 » Dom Jun 04, 2017 4:04 pm

jhonegao escreveu:Aos que de fato querem ajudar no desenvolvimento não influencia ter 1 teste a cada 2 meses que seja, desde que o desenvolvimento siga em fluxo.

Até entendo, nem falo por mim, mas tem uma galerinha que simplesmente desiste fácil e o meu medo e que acabe caindo no esquecimento e quando realmente chegar para ficar seja um pouco tarde demais tornando o server ou os servers meio que vazios, claro que grande parcela disso pode se resolver com um bom marketing e divulgação.

opaoque

Mensagempor opaoque » Seg Jun 05, 2017 12:53 pm

Bom eu não posso falar pelos outros, eu sinceramente já estou desmotivado com o game, primeiro pela demora para ter testes e quando tem... fecha antes da data por um problema com o servidor isso já indica que o jogo não vai ser lançado esse ano porque está com vários bugs e ainda problema com o servidor e o segundo e o ultimo é a comunicação entre jogadores e desenvolvedores.
Living La Dolce Vita

alison7411

Mensagempor alison7411 » Seg Jun 05, 2017 1:22 pm

opaoque escreveu:Bom eu não posso falar pelos outros, eu sinceramente já estou desmotivado com o game, primeiro pela demora para ter testes e quando tem... fecha antes da data por um problema com o servidor isso já indica que o jogo não vai ser lançado esse ano porque está com vários bugs e ainda problema com o servidor e o segundo e o ultimo é a comunicação entre jogadores e desenvolvedores.

É bem onde eu quero chegar... a grande parcela não é de esperar muito, eu particularmente estou tranquilo até por que não acompanho a muito tempo o desenvolvimento, mas tem relatos de pessoas que esperam pelo game desde 2014 eu acho.

vazi0

Mensagempor vazi0 » Ter Jun 06, 2017 10:01 am

acredito que os desenvolvedores estão dando o melhor de si, pelo ritmo das coisas da para presumir que é um trabalho muito bem feito porém com uma equipe bastante reduzida para trabalhar no jogo. Apesar disso nos últimos meses a velocidade aumentou e o ritmo me parece ótimo.
um pouco de paciencia e compreensão as vezes é necessário.

oriongollem

Mensagempor oriongollem » Ter Jun 06, 2017 4:02 pm

jhonegao escreveu:Aos que de fato querem ajudar no desenvolvimento não influencia ter 1 teste a cada 2 meses que seja, desde que o desenvolvimento siga em fluxo.

Concordo que fiquem os bons!

maelvip

Mensagempor maelvip » Qua Jun 07, 2017 1:00 pm

Concordo², eles estão totalmente certos. Tenham paciência. Se está abrindo testes, longos ou não, é sinal que está em andamento, devagar ou não, é oque importa.
Que fiquem os que realmente querem jogar.
Vivemos em um mundo onde parece que todos se ofendem por tudo. Menos pelo fato de que Deus está sendo ofendido por todos. :cry:

sirpereira

Mensagempor sirpereira » Qua Jun 07, 2017 5:11 pm

Tô aguardando, já que não pude entrar nos outros testes...

1516486

Mensagempor 1516486 » Qui Jun 08, 2017 8:48 am

alison7411 escreveu:Com esse ritmo de testes será mesmo que teremos algo descente até o final do ano? tenho medo desse ritmo lento acabar desestimulando muito o pessoal.

opaoque escreveu:Bom eu não posso falar pelos outros, eu sinceramente já estou desmotivado com o game, primeiro pela demora para ter testes e quando tem... fecha antes da data por um problema com o servidor isso já indica que o jogo não vai ser lançado esse ano porque está com vários bugs e ainda problema com o servidor e o segundo e o ultimo é a comunicação entre jogadores e desenvolvedores.

É muito fácil criticar por algo gratuito e de produção independente, se você quer que o jogo termine rápido invista dinheiro, para compra de computadores e montagem de um escritório, pagar uma equipe de programadores, pagar hospedagem dentre tantas outras coisas que precisa para criação de um jogo.
Agora tu passa o dia sem fazer pn pra ajudar em nada e vem fazer uma critica dessa!
Tem empresa grande com investidores que demoram mais de 5 anos pra desenvolver um jogo e mesmo assim ainda vem com monte de bugs.

O que menos o blood merece são essas criticas negativas e infantis!
Mahashia

Voltar para “Geral”