Sei que é esta a ideia do test server, mesmo sendo curto!

Discussão geral sobre o teste de servidor.
palhano

Sei que é esta a ideia do test server, mesmo sendo curto!

Mensagempor palhano » Sáb Mai 27, 2017 3:23 pm

Vendo funcionabilidades do jogo, que mesmo precisando de algumas melhorias ja estao ótimas, deveria fica um test server online para pessoas selecionadas, trazerem dias apos dia, ideias, e soluçoes para possiveis erros e bugs, fazendo com que o pessoal que ama e admira esta plataforma possa compartilhar com os desenvolvedores diariamente ideias frescas! Penso eu :D

kmkhunter

Re: Sei que é esta a ideia do test server, mesmo sendo curto!

Mensagempor kmkhunter » Dom Mai 28, 2017 12:09 am

é muito complicado pra staff deixar o test server open mesmo pra selecionados, sempre vai ter ideias opostas, q geram discussoes e brigas no tests server, fora q se ter algum problema e tiver q dar rollback ?, ja ficam bravos com os rollbacks em test server de 3 dias imagina de um a longa data, fora os players q vao abusar de bugs, e dps reportar pra ninguem poder usar o tal "bug" e melhor ir ajeitando de levinho a mecanica q vai ser mais sucesso e mais facil pra resolverem qualquer erro/bug no server, minha opiniao.(tbm queria poder passar hrs e hrs testando o game e dando ideias para melhor ele mais temos q entender as questoes acima)

palhano

Re: Sei que é esta a ideia do test server, mesmo sendo curto!

Mensagempor palhano » Ter Mai 30, 2017 3:10 am

Concordo plenamente contigo... ainda acho muito util uma equipe selecionada, que futuramente nao teria preocupaçoes com rollback, exatamente por fazer parte da equipe ja, como estilo um CM desde o inicio. Mas talvez o tempo seja a melhor forma de aparar bugs, pentes finos, tempo ao tempo! ;)

Voltar para “Geral”