Pele de Wormib

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
comet1

Pele de Wormib

Mensagempor comet1 » Sáb Jun 23, 2018 4:21 pm

Cara, vocês precisam aumentar o spawn e o drop das peles dos wormib, têm 300 caras farmando eles na caverna e quase não dropam as peles, quando dropam, o loot é muito disputado. Precisar de 8 peles pra fazer a quest é coisa DEMAIS, principalmente por ser o início. Não sei, mas na minha opinião deveriam aumentar o drop das peles ou aumentar o spawn dos wormib.

mauricinhoba

Re: Pele de Wormib

Mensagempor mauricinhoba » Sáb Jun 23, 2018 4:23 pm

comet1 escreveu:Cara, vocês precisam aumentar o spawn e o drop das peles dos wormib, têm 300 caras farmando eles na caverna e quase não dropam as peles, quando dropam, o loot é muito disputado. Precisar de 8 peles pra fazer a quest é coisa DEMAIS, principalmente por ser o início. Não sei, mas na minha opinião deveriam aumentar o drop das peles ou aumentar o spawn dos wormib.

Olá Bloodstoner, isso sim é um verdadeiro MMORPG :) Muita procura pouca demanda, " só os fortes sobrevivem "...
Bom jogo

Bazu

victoraccete

Mensagempor victoraccete » Sáb Jun 23, 2018 6:36 pm

Verdade! Um pouco de grind tem em todo MMO, mas nesse nível não é divertido pra ninguém. Precisam aumentar drasticamente a drop rate e aumentar significativamente a taxa de respawn. Desse jeito tá ruim.
Atenciosamente.

nidrsilva

Mensagempor nidrsilva » Sáb Jun 23, 2018 6:38 pm

Rapaz,

Consegui pegar essas 8 peles e o serve caiu, será que vou me fuder e ter que pegar essas malditas de novo? kkk

shenzi

Mensagempor shenzi » Sáb Jun 23, 2018 6:44 pm

Acho que a questão é que tem gente demais na ilha inicial ainda

Tchelo

Mensagempor Tchelo » Sáb Jun 23, 2018 6:47 pm

Acho bom do jeito que está, dificuldade deixa o jogo muito mais divertido... Não gosto do que o tibia se tornou, tudo muito mais fácil, vai jogar a versão do tibia 7.1 que quando você morria você até chorava na vida real hahaha. Aquilo que era jogo. (Só minha opinião).
Neste mundo não existe verdade universal. Uma mesma verdade pode apresentar diferentes fisionomias. Tudo depende das decifrações feitas através de nossos prismas intelectuais, filosóficos, culturais e religiosos.

Dalai Lama

andreyy

Mensagempor andreyy » Sáb Jun 23, 2018 7:26 pm

Eu acho que as missões em geral estão com uma dificuldade bacana, mas as missões de matar x monstros são mais fáceis que as missões de coletar itens, embora seja possível comprar o item de outro player.

Handson
Contato:

Mensagempor Handson » Sáb Jun 23, 2018 10:16 pm

A missão das peles de Wormibs está além da dificuldade de diversão SIM. Todos sabem disso. O spawn deve ser pelo menos triplicado pra que o jogo possa fluir normalmente nessa fase. Um amigo do blood ficou mais de 5 horas pra juntar as 8. Tinha gente negociando até suas vergonhas por pele.
Imagem
Lightbel - Vênus

[x] Criar char;
[x] Bloodstone parou de responder;
[x] Tela branca;
[x] Falha na conexão com o servidor;
[x] Level 10;
[ ] Level 20;
[ ] Suicídio;
[ ] Hotel? Trivago.

navlad

Mensagempor navlad » Sáb Jun 23, 2018 10:28 pm

Handson escreveu:A missão das peles de Wormibs está além da dificuldade de diversão SIM. Todos sabem disso. O spawn deve ser pelo menos triplicado pra que o jogo possa fluir normalmente nessa fase. Um amigo do blood ficou mais de 5 horas pra juntar as 8. Tinha gente negociando até suas vergonhas por pele.

é bom que você já vai upando
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

thiagocml

Mensagempor thiagocml » Sáb Jun 23, 2018 10:48 pm

navlad escreveu:
Handson escreveu:A missão das peles de Wormibs está além da dificuldade de diversão SIM. Todos sabem disso. O spawn deve ser pelo menos triplicado pra que o jogo possa fluir normalmente nessa fase. Um amigo do blood ficou mais de 5 horas pra juntar as 8. Tinha gente negociando até suas vergonhas por pele.

é bom que você já vai upando

Justamente. :lol: O bom mesmo é que você vai upando, entra em contato com outros jogadores e cria um vínculo. Havendo até mesmo um nascimento de uma guild. Porém, muitos se esquecem o que é um RPGMMO. Paciência. Não adianta querer se estressar por bobeira.

Voltar para “Feedback e sugestões”