Feedback beta test

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
lucasm

Feedback beta test

Mensagempor lucasm » Sáb Jun 23, 2018 3:47 pm

Olá pessoal.

Independente da opinião de cada um sobre o que é open ou closed beta e o que deveria ou não funcionar nesses testes, é provável que muitos, assim como eu, estavam aguardando o desenvolvimento do jogo e voltaram porque receberam algum tipo de notificação, seja por e-mail ou por facebook que o jogo estava aberto para jogar e testar. Sou um dos que não conseguiram abrir nenhuma vez o jogo.
Sei que o jogo precisa de tempo para o desenvolvimento, porém não precisa chamar pra testar um jogo que muitos não conseguem abrir.

Baixo novamente o jogo, quando perceber que poderei ao menos jogar um pouco.

mauricinhoba

Re: Feedback beta test

Mensagempor mauricinhoba » Sáb Jun 23, 2018 3:55 pm

lucasm escreveu:Olá pessoal.

Independente da opinião de cada um sobre o que é open ou closed beta e o que deveria ou não funcionar nesses testes, é provável que muitos, assim como eu, estavam aguardando o desenvolvimento do jogo e voltaram porque receberam algum tipo de notificação, seja por e-mail ou por facebook que o jogo estava aberto para jogar e testar. Sou um dos que não conseguiram abrir nenhuma vez o jogo.
Sei que o jogo precisa de tempo para o desenvolvimento, porém não precisa chamar pra testar um jogo que muitos não conseguem abrir.

Baixo novamente o jogo, quando perceber que poderei ao menos jogar um pouco.

Olá Bloodstoner, compreendo seu posicionamento em relação ao Beta, porém já foi anunciado pelos moderadores que haveria problemas durante o login, pois teriam muitas pessoas tentando logar...
Não podemos esquecer que é um Beta... e esses problemas já são previstos

andreyy

Mensagempor andreyy » Sáb Jun 23, 2018 7:29 pm

O jogo está ficando aberto na maioria das vezes das 11h até as 18h, as vezes esses horários mudam um pouco, e as vezes o server fica algum tempo offline nesse meio tempo, só lamento para os que só podem jogar de noite :cry:

FrozenFrost
Contato:

Mensagempor FrozenFrost » Sáb Jun 23, 2018 7:50 pm

open beta do bloodstone ta sendo o pior q ja experimentia... msms bugs do closed nada melhorado e ainda veio com bugs novos sem falar q o server só fica on das 12 as 18 e nesse periodo o server cai bastante e alguns não conseguem logar

Voltar para “Feedback e sugestões”