[SUGESTÃO] Cor do Status dos itens, visualizar outros personagens e o "look"

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
arturmoreira

[SUGESTÃO] Cor do Status dos itens, visualizar outros personagens e o "look"

Mensagempor arturmoreira » Sex Jun 22, 2018 9:26 pm

Problema: A cor dos itens esta muito clara, dificultando bastante a sua leitura, principalmente, para quem não enxerga muito bem como eu;
Sugestão: Botar cores mais fortes, como o preto ou azul, sanaria esse problema.

Problema: Ao clicar em outros personagens, não abre nenhum demostrativo maior dos status do mesmo;
Sugestão: Ao clicar em um personagem, vai abrir um pequeno painel no topo da tela mostrando a sua vida e lv; algo meio padrão para os jogos atuais.

Problema: Acho que um dos maiores problemas até agora é esse "look", é muito ruim, e nem funciona muito bem. Muitas vezes vc precisa ver rapidamente o status de algo e não consegue; tem que parar de andar, deixar o mouse em cima do item e as vezes nem consegue visualizar de primeira, ou de segunda, ou de terceira.... e por ai vai;
Sugestão: Cada vez que passar o mouse em cima do item a descrição já abre automaticamente, sem esperar tempo algum.. ou então botar o modelo clássico: Clicar e escolher a opção 'olhar".

hellhaunter

Re: [SUGESTÃO] Cor do Status dos itens, visualizar outros personagens e o "look"

Mensagempor hellhaunter » Sex Jun 22, 2018 10:16 pm

arturmoreira escreveu:Problema: A cor dos itens esta muito clara, dificultando bastante a sua leitura, principalmente, para quem não enxerga muito bem como eu;

Problema: Ao clicar em outros personagens, não abre nenhum demostrativo maior dos status do mesmo;
Sugestão: Ao clicar em um personagem, vai abrir um pequeno painel no topo da tela mostrando a sua vida e lv; algo meio padrão para os jogos atuais.

Problema: Acho que um dos maiores problemas até agora é esse "look", é muito ruim, e nem funciona muito bem. Muitas vezes vc precisa ver rapidamente o status de algo e não consegue; tem que parar de andar, deixar o mouse em cima do item e as vezes nem consegue visualizar de primeira, ou de segunda, ou de terceira.... e por ai vai;
Sugestão: Cada vez que passar o mouse em cima do item a descrição já abre automaticamente, sem esperar tempo algum.. ou então botar o modelo clássico: Clicar e escolher a opção 'olhar".

Também tenho problema de visão mas não é muito difícil de ver os status, gostaria de ver a durabilidade dos itens em cores diferentes de acordo que for acabando.
Segunda sugestão sou contra, gosto de "esconder" meu level, dificultando um pouco o Power Abuse e isso pode ocasionar muitas situações inusitadas e divertidas.
Terceira sugestão muito válida, perde se tempo e em algumas situações não é possível esperar as informações aparecerem.
Espero ter contribuído com o tópico.
Bom jogo
Imagem
"Not even the darkest night, much less the storm clouds prevent the sun from shining bright in the sky"
Praise The Sun !

arturmoreira

Re: [SUGESTÃO] Cor do Status dos itens, visualizar outros personagens e o "look"

Mensagempor arturmoreira » Sáb Jun 23, 2018 12:41 am

hellhaunter escreveu:
arturmoreira escreveu:Problema: A cor dos itens esta muito clara, dificultando bastante a sua leitura, principalmente, para quem não enxerga muito bem como eu;

Também tenho problema de visão mas não é muito difícil de ver os status, gostaria de ver a durabilidade dos itens em cores diferentes de acordo que for acabando.
Segunda sugestão sou contra, gosto de "esconder" meu level, dificultando um pouco o Power Abuse e isso pode ocasionar muitas situações inusitadas e divertidas.
Terceira sugestão muito válida, perde se tempo e em algumas situações não é possível esperar as informações aparecerem.
Espero ter contribuído com o tópico.
Bom jogo

Eu tenho + ou - a sua visão em relação ao lv, gosto do lance de esconder o lv e isso meio que cria uma mística legal sobre os personagens e a pessoa meio que pensa 2x ou 3x antes de chegar e dar um KS, ela vai querer ver o dano do cara antes de sair atacando; agora em um contexto mais geral - tirando o meu gosto pessoal, devo dizer - eu vejo isso criando certos problemas no que tange o PvP. Em um PvP aberto como o do Bloodstone, saber quem vc esta atacando, ou quem esta preste a te atacar, é bem importante.

victoraccete

Mensagempor victoraccete » Sáb Jun 23, 2018 1:50 am

Não achei tão difícil de ler. Inclusive, cores mais claras são mais agradáveis à leitura. Mas talvez algo tenha que ser revisto pensando talvez em daltônicos ou algo do tipo.

arturmoreira escreveu:Problema: Ao clicar em outros personagens, não abre nenhum demostrativo maior dos status do mesmo;

Também queria essa opção. Não sei como ficaria bom, mas seria bom ter algo do tipo.

arturmoreira escreveu:Problema: Acho que um dos maiores problemas até agora é esse "look", é muito ruim, e nem funciona muito bem. Muitas vezes vc precisa ver rapidamente o status de algo e não consegue; tem que parar de andar, deixar o mouse em cima do item e as vezes nem consegue visualizar de primeira, ou de segunda, ou de terceira.... e por ai vai;

Não poder ver enquanto se move pode ser algum bug. Mas mesmo assim, seria bom, além desse "look" atual do hover com o mouse, seria bom um look que manda uma mensagem no server log mesmo, até pra poder copiar e etc.
Atenciosamente.

Voltar para “Feedback e sugestões”