Auto Loot

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
davidb
Contato:

Auto Loot

Mensagempor davidb » Sáb Mai 26, 2018 9:23 pm

Olá!
Então estou aqui para da uma sugestão sobre o "AutoLoot" Esse nome já creio que é bem reconhecido. Como aqui é para esta dando feedback ou sugestões, Seria uma boa para que a gente possa ter mas facilidade na Hunted.

Imagem

Obrigado!

:D
Imagem

HolyThunderbolt

Re: Auto Loot

Mensagempor HolyThunderbolt » Sáb Mai 26, 2018 11:14 pm

Não, não y não

Shardzard
Contato:

Mensagempor Shardzard » Dom Mai 27, 2018 2:48 pm

Não, chega de facilidade, hoje em dia todos jogos estão cheio de "facilidades".

jotapelessa

Mensagempor jotapelessa » Seg Mai 28, 2018 2:12 pm

Não concordo , esse sistema atual está bom de pegar tudo.
Uma palavra que define bloodstone: BUG!

andreyy

Mensagempor andreyy » Seg Mai 28, 2018 4:36 pm

Essa ideia obviamente você tirou do tibia, no tibia atual as hunts tem muitoos mobs, os players pediam isso faz tempo já que a maioria usava bot pra lootear, no blood as hunts são diferentes, você não caça lurando muitos mobs de 1 vez, nesse caso eu acho que o autoloot é uma facilidade totalmente desnecessária.

arturmoreira

Mensagempor arturmoreira » Seg Mai 28, 2018 7:01 pm

andreyy escreveu:Essa ideia obviamente você tirou do tibia, no tibia atual as hunts tem muitoos mobs, os players pediam isso faz tempo já que a maioria usava bot pra lootear, no blood as hunts são diferentes, você não caça lurando muitos mobs de 1 vez, nesse caso eu acho que o autoloot é uma facilidade totalmente desnecessária.

Essa questão do lure vai até que lv?
Tem que ver isso ai cara, no HL provavelmente o up também será assim.

Estamos em 2018, não vejo problema em auto loot.
Esse tipo de facilidade só acrescente ao jogo, não vejo pq ser contra.

Spiklland

Mensagempor Spiklland » Ter Mai 29, 2018 9:23 am

A, nem, o jogo pretende ser original e hardcore. Os betas estavam ali para mostrarem isso. A pessoa ter preguiça de pegar o item pra bag, é muito mimimi. Ta, eu sei que seria algo que ajudaria de algum modo no farm, mas, a graça é ser assim, massivo, duro de se conseguir as coisas e etc... Além dos gráficos e jogabilidade, a dificuldade foi o grande forte que me chamou atenção.

Lovelace

Mensagempor Lovelace » Ter Mai 29, 2018 10:19 am

em algum momento do jogo isso vai ser implementado mas creio eu que não seja o foco nessa fase do desenvolvimento

matheusbaggio

Mensagempor matheusbaggio » Ter Mai 29, 2018 1:29 pm

Eles não precisam copiar outros jogos, o loot do bloodstone é diferente do tibia, é raro algum monstro dropar um item inutil (que você não queira), isso por si só já facilita bastante, junto com o botão de pegar tudo então, você perde muito pouco tempo looteando.

andreyy

Mensagempor andreyy » Ter Mai 29, 2018 1:39 pm

matheusbaggio escreveu:Eles não precisam copiar outros jogos, o loot do bloodstone é diferente do tibia, é raro algum monstro dropar um item inutil (que você não queira), isso por si só já facilita bastante, junto com o botão de pegar tudo então, você perde muito pouco tempo looteando.

É isso ai, eu acho que dependendo de como o loot for realmente se torna chato e cansativo, e isso não é legal, mas como você disse no bloodstone o loot é diferente, existem outras maneiras de evitar com que lootear fique chato ou cansativo.

Copiar algo de outro jogo pode ser interessante, mas as vezes não é.

Voltar para “Feedback e sugestões”