Port para Smartphones.

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
jotapelessa

Port para Smartphones.

Mensagempor jotapelessa » Sex Mai 25, 2018 9:04 am

Eu acho que vocês deveriam olhar para a plataforma mobile desde agora , já que é o futuro. Como vocês estão em fase """""inicial"""" do jogo poderiam ir avaliando as opções de portabilidade. Imaginem o jogo em qualquer smartphone e que internet 5G (ping baixo e conexão em qualquer lugar) estará no Brasil depois de uns 5 anos aqui no Brasil, a TIM quer colocar para empresas em 2020, vai depender da Licitação da banda 3,5ghz.
Uma palavra que define bloodstone: BUG!

demetrios

Re: Port para Smartphones.

Mensagempor demetrios » Dom Mai 27, 2018 12:10 pm

Eu acho que ao invés de jogar nos smartphones, eles deveriam ter um app, onde pudesse ver quem está online dentre seus amigos do jogo, e pudesse mandar mensagens pra ele pelo aplicativo do celular direto para o jogo, e também poderia dar pra ver seus itens do DP pelo celular, coisas desse tipo... mas jogar pelo celular eu não acho muito Legal.

andreyy

Mensagempor andreyy » Dom Mai 27, 2018 12:29 pm

O jogo foi feito para ser jogado no pc, os gráficos não são tão simples e a interface não permite você jogar em uma tela pequena. Teriam que fazer outra versão do jogo específica para smartphones, teriam que começar do zero.

Shardzard
Contato:

Mensagempor Shardzard » Dom Mai 27, 2018 2:51 pm

demetrios escreveu:Eu acho que ao invés de jogar nos smartphones, eles deveriam ter um app, onde pudesse ver quem está online dentre seus amigos do jogo, e pudesse mandar mensagens pra ele pelo aplicativo do celular direto para o jogo, e também poderia dar pra ver seus itens do DP pelo celular, coisas desse tipo... mas jogar pelo celular eu não acho muito Legal.

Concordo, um aplicativo de suporte funciona melhor que um port completo no caso do Blood.

alison7411

Mensagempor alison7411 » Dom Mai 27, 2018 5:32 pm

mobile? sinceramente é um mercado lucrativo, mas não me vejo jogando mmorpg em celular n, eu curto grindar e passar muito tempo jogando e isso é bem complicado quando tu tem que ter um cel com uma boa bateria e com boas especificações para aguentar os games que demandam bastante.

Voltar para “Feedback e sugestões”