Marcação no mapa e alerta

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
matheusbaggio

Marcação no mapa e alerta

Mensagempor matheusbaggio » Ter Mai 22, 2018 2:39 pm

Finalmente a data do open beta foi anunciada, eu estava procurando novidades no fórum, não achei muita coisa além dos últimos prints, porém gostei de saber por exemplo que o chat foi alterado, mas tem outras coisas simples que ajudariam muito e não sei se foram adicionadas, de qualquer forma fica de dica para atualizações futuras:

Eu vi que uma das novidades é que o mapa agora é fechado, e será aberto conforme o jogador for explorando, eu achei isso bem interessante, mas acredito que algo importante que ainda não tinha nos outros testes é uma maneira de marcar lugares no mapa, para registrar a localização de um npc por exemplo.

Outra coisa importante e relativamente simples que não sei se foi adicionada, é uma forma de alertar se seu personagem está sendo atacado, existem caixas de dialogo ou missões que ocupam grande parte da tela, e em muitos lugares mods podem te atacar enquanto você lê uma missão ou conversa com um npc (isso aconteceu algumas vezes comigo), o jogo deveria ter um alerta visual ou sonoro quando o player for atacado.

Voltar para “Feedback e sugestões”