Ambientação

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
matheusbaggio

Ambientação

Mensagempor matheusbaggio » Dom Jan 21, 2018 6:03 pm

Outra ideia para o futuro é melhorar a ambientação, pelo pouco que joguei eu acho que falta muito a respeito disso ainda, as cavernas tem muita claridade, quanto mais profundo no subterrâneo mais escuro deveria ficar, já existem muitos detalhes que podem ser usados como fonte de luz e deixaria o jogo que já é bonito muito melhor, além disso poderia ter o dia e a noite, amanhecer e anoitecer, chuva, neblina, também terrenos onde você anda mais lento e outros mais rápido.

Está faltando também o som, único som do jogo até agora é uma musica, não sei qual o plano de vocês nesse ponto, mas se vocês criarem sons diferentes para cada ambiente, e para cada monstro, combinado com uma melhor ambientação, e com a beleza que o jogo já tem, vai ficar incrível.

Não ligo de esperar tanto tempo pelo jogo, desde que vocês tragam um resultado final de qualidade.

akuji

Re: Ambientação

Mensagempor akuji » Qui Jan 25, 2018 7:05 pm

matheusbaggio escreveu:Outra ideia para o futuro é melhorar a ambientação, pelo pouco que joguei eu acho que falta muito a respeito disso ainda, as cavernas tem muita claridade, quanto mais profundo no subterrâneo mais escuro deveria ficar, já existem muitos detalhes que podem ser usados como fonte de luz e deixaria o jogo que já é bonito muito melhor, além disso poderia ter o dia e a noite, amanhecer e anoitecer, chuva, neblina, também terrenos onde você anda mais lento e outros mais rápido.

Está faltando também o som, único som do jogo até agora é uma musica, não sei qual o plano de vocês nesse ponto, mas se vocês criarem sons diferentes para cada ambiente, e para cada monstro, combinado com uma melhor ambientação, e com a beleza que o jogo já tem, vai ficar incrível.

Não ligo de esperar tanto tempo pelo jogo, desde que vocês tragam um resultado final de qualidade.

Assim como seus outros posts isso já foi dito que vão mudar com o tempo, o jogo foi só o começo do desenvolvimento
~Arrow Power~

Voltar para “Feedback e sugestões”