Balanceamento?!?

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
Avatar do usuário
traibox
Mensagens: 95
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 4:55 pm

Balanceamento?!?

Mensagempor traibox » Qui Nov 02, 2017 8:45 am

Sobre o Balanceamento que vcs andam fazendo parece pelo video que mago ta muito forte ainda, sem contar que tão focando mais nele como sempre fizeram, se abrirem o jogo pra teste desde nvl 1 , todo mundo vai criar mage... :?
Tipo oq outras classes vão fazer que mage n consiga?
Barbaro Até o Fim!!! :twisted:

Online
Avatar do usuário
tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 276
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Contato:

Re: Balanceamento?!?

Mensagempor tamaxmus » Sex Nov 03, 2017 5:10 pm

traibox escreveu:Sobre o Balanceamento que vcs andam fazendo parece pelo video que mago ta muito forte ainda, sem contar que tão focando mais nele como sempre fizeram, se abrirem o jogo pra teste desde nvl 1 , todo mundo vai criar mage... :?
Tipo oq outras classes vão fazer que mage n consiga?


Pelos testes que temos feito, o mago estava bem mais fraco em relação às outras classes no mid e late game, por conta disso, melhoramos um pouco o DPS dos magos. Mas fique tranquilo, estamos balanceando todas as classes e não estamos focando apenas no mage :)

alison7411
Mensagens: 204
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Balanceamento?!?

Mensagempor alison7411 » Sex Nov 03, 2017 5:15 pm

tamaxmus escreveu:
traibox escreveu:Sobre o Balanceamento que vcs andam fazendo parece pelo video que mago ta muito forte ainda, sem contar que tão focando mais nele como sempre fizeram, se abrirem o jogo pra teste desde nvl 1 , todo mundo vai criar mage... :?
Tipo oq outras classes vão fazer que mage n consiga?


Pelos testes que temos feito, o mago estava bem mais fraco em relação às outras classes no mid e late game, por conta disso, melhoramos um pouco o DPS dos magos. Mas fique tranquilo, estamos balanceando todas as classes e não estamos focando apenas no mage :)


mas isso não é mais facil de resolver ajustando o dano por nível de skill?

alison7411
Mensagens: 204
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Balanceamento?!?

Mensagempor alison7411 » Sex Nov 03, 2017 5:25 pm

tamaxmus escreveu:
traibox escreveu:Sobre o Balanceamento que vcs andam fazendo parece pelo video que mago ta muito forte ainda, sem contar que tão focando mais nele como sempre fizeram, se abrirem o jogo pra teste desde nvl 1 , todo mundo vai criar mage... :?
Tipo oq outras classes vão fazer que mage n consiga?


Pelos testes que temos feito, o mago estava bem mais fraco em relação às outras classes no mid e late game, por conta disso, melhoramos um pouco o DPS dos magos. Mas fique tranquilo, estamos balanceando todas as classes e não estamos focando apenas no mage :)


O bárbaro pelo que deu para notar no vídeo, tem uma dependência muito grande da skill de gap close e o grande problema dela é que é um dash em linha reta bem problemático, poderia ser um gap close direto no target, mas não em cima do alvo, uns 2 tiles de distancia do alvo.

Avatar do usuário
Hollow
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Jun 16, 2017 9:13 pm

Re: Balanceamento?!?

Mensagempor Hollow » Dom Nov 05, 2017 4:25 am

alison7411 escreveu:O bárbaro pelo que deu para notar no vídeo, tem uma dependência muito grande da skill de gap close e o grande problema dela é que é um dash em linha reta bem problemático, poderia ser um gap close direto no target, mas não em cima do alvo, uns 2 tiles de distancia do alvo.

O barbaro parece que não é tão bom em 1v1, especialmente contra vocações rápidas, mas na hunt ele é ótimo, e isso sem contar como ele é forte numa war (3v3, 4v4, etc) ou em um duelo num lugar fechado.
[eng/pt-br]
all must serve the cycle

Avatar do usuário
Renorock220
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 5:28 am

Re: Balanceamento?!?

Mensagempor Renorock220 » Qua Jun 13, 2018 1:01 pm

Vendo pelo último teste deu para perceber que algumas vocações tem o poder auto sustentável um pouco lento no início mas em poucos leveis acima, quando destrava a magia de ''buff'' o healing se torna auto sustentável por mana usando apenas uma magia específica, sem gastar pontos de espírito ou algo do tipo.

Vemos também que existe uma magia que cura o personagem como um ''buff'' o que torna o sistema girando em torno da MANA quase não precisando usar poção, somente com comida já serve.

A vantagem nesse ponto está entre classes mágicas que focam em healing e mana, aonde os xamãs e magos vão ter mana infinita com esse sistema, talvez precise de um ajuste.

alison7411
Mensagens: 204
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Balanceamento?!?

Mensagempor alison7411 » Qua Jun 13, 2018 4:40 pm

Da para viver com a passiva de regen de mana nas classes como mago e shaman, mas puts eu que joguei de barbaro tava **** o negocio, literalmente 2 magias no mob ia 90% da mana embora, gastava todo o dinheiro que ganhava mobando para comprar pot de mana.

MorpheusBR
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jun 06, 2018 8:54 pm

Re: Balanceamento?!?

Mensagempor MorpheusBR » Qua Jun 13, 2018 6:41 pm

Nem acho que deveria existir skill de regeneracao de mana, ou se existisse, deveria ser so através de xamã, por ele ser mais de suporte. Um mago ter isso se torna auto suficiente, seu proprio suporte hauahau. Mas ja que existe, eu sempre achei que seria interessants consumir HP pra recuperar Mana. Eu na verdade jogava um jogo que tinha essa dinâmica... Mas enfim, acho que da pra balancear isso ai no futuro tb

jhonwillk
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 2:02 pm

Re: Balanceamento?!?

Mensagempor jhonwillk » Seg Jun 18, 2018 9:52 pm

Hollow escreveu:
alison7411 escreveu:O bárbaro pelo que deu para notar no vídeo, tem uma dependência muito grande da skill de gap close e o grande problema dela é que é um dash em linha reta bem problemático, poderia ser um gap close direto no target, mas não em cima do alvo, uns 2 tiles de distancia do alvo.

O barbaro parece que não é tão bom em 1v1, especialmente contra vocações rápidas, mas na hunt ele é ótimo, e isso sem contar como ele é forte numa war (3v3, 4v4, etc) ou em um duelo num lugar fechado.

" Temos que ver tbm a respeito das combinações de subclasse " depois disso podemos dizer se o bárbaros são fracos.

Avatar do usuário
hellhaunter
Mensagens: 89
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 1:21 pm
Localização: Foz Do Iguaçu

Re: Balanceamento?!?

Mensagempor hellhaunter » Seg Jun 18, 2018 10:02 pm

Ainda sinto saudade de mais magias de suporte para arqueiro (por exemplo: buff de evasão/speed e talvez invisibilidade), seria bom por mais upgrades na magia de cura também.
Imagem
"Not even the darkest night, much less the storm clouds prevent the sun from shining bright in the sky"
Praise The Sun !


Voltar para “Feedback e sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ghadlich, igcorb, skabim e 8 visitantes