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Sugestão: Armas terem um sistema de Exp Durabilidade que ao reparar avançar level 1,2,3...

Enviado: Qua Out 04, 2017 10:57 pm
por Renorock220
Armas com pontos de durabilidade gastos serem contados como experiência para ganhar level de arma.

Uma arma com 25 de ataque e durabilidade 10, que depois de muito ser usada e cair com a durabilidade gasta para 0, os pontos de reparo de durabilidade gastos, contariam como uma experiência para ganhar LVL de arma.

Exemplo:

Assim esses 10 pontos de reparo seriam pagos com 10 Minérios para o reparo da arma e contaria com uma experiência para adquirir 1 Lvl de arma. .

Lvl1

Requisito de 0/10 de Exp durabilidade gasta para aumentar level 1 de arma, aumentando os atributos em +10 de ataque.

Seria uma arma Lvl 1 - Exp Durabilidade 10 - Reparo 10 minérios (25 Atk+10).

Lvl2

Requisito de 0/20 de Exp durabilidade gasta para aumentar level 2 de arma, aumentando os atributos em +20 de ataque.

Seria uma arma Lvl 2 - Exp Durabilidade 20 - Reparo 20 minérios (25 Atk+20).


Conforme o level de arma for aumentando mais durabilidade a arma ganha, tornando cada vez mais difícil avançar o level de arma.

Assim o jogador teria uma opção de aumentar o level de arma. Além do skill