Primeiro feedback da vida!

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
Falcaomte1

Primeiro feedback da vida!

Mensagempor Falcaomte1 » Qui Set 21, 2017 3:05 am

Nunca dei um feedback na minha vida quando o assunto é jogo mas **** QUE PARIU! Esse jogo me deixou super animado! Quero jogar isso até morrer :D ! Aqui estão algumas sugestões de coisas que eu gostaria muito de ver no jogo!

*sistema de habilidades simples: algo que não seja muito complexo já é o suficiente.

*life steal, fast attack e treino: life steal nas armas ou equipamentos seria muito bacana de se ver.
Algo que sempre gostei no tíbia foi a parte de você precisar treinar para bater/defender +, porém ao msm tempo inutilizava os equipamentos de certo modo... Vocês poderiam inovar nesse sistema!
Quem sabe balancear ele de um modo que todos entendam e criar equipamentos que fazem o boneco treinar mais rápido, mas que, só podem ser obtidos através do Craft** ? E se ao invés de ganhar "shielding" o personagem ganhasse esquiva se fosse um mago, Precisão se fosse um arqueiro, Vida se fosse um tanque....

**Craft: COM CERTEZA não pode faltar um sistema de refino/Craft ! Que também daria para fazer parte do treino onde mais se treina, melhores itens pode craftar!

*Nada de pets! A não ser que seja de uma classe em especifica, por favor não coloquem pets! Haha

**Mercado: COM CERTEZA deveria ter um mercado que desse para comprar itens,tanto por dinheiro real quanto por dinheiro do próprio jogo!
Porém para não ser "p2w" as ofertas só poderiam ser criada por players!
E também qualquer item do jogo pode ser obtido através do próprio jogo. (exceto os itens "especiais" que a empresa daria em eventos ou algo do tipo. Esses poderiam ser ligados ao personagem para que não pudesse ser vendido/dropado ou qualquer coisa do tipo ).
A empresa lucraria através de vendas de outfits,casas ou qualquer outra coisa placebo. Também fará intercâmbio do mercado (assim como a Steam por exemplo. O jogador bota uma sword para vender por 10 reais, desses 10 reais, 2 vão para a empresa por exemplo. Assim a economia do jogo seria aquecida!

**Ter sistema automático: eu vejo isso em muito jogos como MU online por exemplo e acho isso muito genial pois não só inutiliza muito a tentativa de alguém querer usar bots e ao msm tempo fica gostoso de jogar. Poderia ter um autoloot que pegaria itens específicos e um sistema de treino offline TB!

*Ranks: claro que não pode faltar as tabelas de ranks mas poderia haver também um rank de guilda com mais castelos*** conquistados ou calabouços por exemplo ou com mais Boss mortos etc.

Bom por enquanto é tudo

Steferson
Contato:

Re: Primeiro feedback da vida!

Mensagempor Steferson » Qui Set 21, 2017 1:44 pm

discordei de quase tudo man :lol:

Lovelace

Re: Primeiro feedback da vida!

Mensagempor Lovelace » Sex Set 22, 2017 11:32 am

meu feedback
- test server 1 vez por mês

Voltar para “Feedback e sugestões”