Open e melhorias.

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
Abeluis

Open e melhorias.

Mensagempor Abeluis » Seg Ago 14, 2017 9:40 am

Tem que parar de tanto teste server assim, e lançar logo o jogo, dentro do jogo coloca um sistema de report de bugs, muito mais rapido e funcional lapidar o jogo assim, com varios players jogando de diversas maneiras e encontrando bugs e todos reportando. :?

chinglingle

Re: Open e melhorias.

Mensagempor chinglingle » Seg Ago 14, 2017 10:54 am

Abeluis escreveu:Tem que parar de tanto teste server assim, e lançar logo o jogo, dentro do jogo coloca um sistema de report de bugs, muito mais rapido e funcional lapidar o jogo assim, com varios players jogando de diversas maneiras e encontrando bugs e todos reportando. :?

Lançar o jogo agora? Ta doido? O que eles deveriam fazer é deixar um open beta, isso sim iria botar o jogo pra frente
Imagem

FlavioK

Mensagempor FlavioK » Seg Ago 14, 2017 2:44 pm

chinglingle escreveu:
Lançar o jogo agora? Ta doido? O que eles deveriam fazer é deixar um open beta, isso sim iria botar o jogo pra frente

Concordo, assim como eu, vejo você online aqui no forum praticamente todos os dias hehe. Ainda não joguei Bloodstone, tenho que me contentar com as gameplays haha. Tou doido pra jogar esse jogo, não jogo um rpg há anos e quando o descobri, fiquei muito feliz.

É claro que a equipe sabe muito bem o que faz, mas um obt seria show, ou pelo menos um cbt com maior duração.

Carlos Preto

Mensagempor Carlos Preto » Seg Ago 14, 2017 2:56 pm

Eu estou registrado no Open Beta faz um tempo, talvez desde que vi o vídeo do Cateroide... entretando, perdi os open betas passados porque estava fora de jogosl... agora estou vendo gameplays há dias e louco pra jogar eheh, o jogo parece estar muito ****!.. o próximo eu não perco!
Saúde aí pra a equipe de produção e todos os envolvidos porque deve ser um trampo monstro.. abs!

chinglingle

Mensagempor chinglingle » Ter Ago 15, 2017 5:30 pm

FlavioK escreveu:
chinglingle escreveu:

Concordo, assim como eu, vejo você online aqui no forum praticamente todos os dias hehe. Ainda não joguei Bloodstone, tenho que me contentar com as gameplays haha. Tou doido pra jogar esse jogo, não jogo um rpg há anos e quando o descobri, fiquei muito feliz.

É claro que a equipe sabe muito bem o que faz, mas um obt seria show, ou pelo menos um cbt com maior duração.

Realmente, todo dia eu dou uma olhada ver se apareceu alguma noticia nova sobre o proximo ts kkkkkkkkk
Imagem

Voltar para “Feedback e sugestões”