Sugestão Facções

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
cviniciusr

Sugestão Facções

Mensagempor cviniciusr » Qui Ago 10, 2017 8:07 pm

Boa noite,

Um conceito extremamente interessante e divertido em RPG's é o de facções que disputam entre si domínio de territórios, bônus em algo, etc sem falar o estimulo gigantesco do PVP. No contexto do Bloodstone, creio que o game nem mesmo a lore foram feitas pesando nisso mas como o jogo ainda está no beta creio que não seja tarde considerar isso como um projeto futuro após o lançamento do game. Um novo reino de humanos ou não, jogáveis que possam matar a outra facção sem nem uma penalidade do PK e com um território a parte. O que acham?

HolyThunderbolt

Re: Sugestão Facções

Mensagempor HolyThunderbolt » Qui Ago 10, 2017 9:30 pm

Eu tinha sugerido isso no meu tópico "dominância de cidade".
Seria legal criar evento a cada x dias ou semanas nas cidades, como a captura de um ponto (similar a captura do altar no modo twisted triline no LOL),
na qual por exemplo, o rei (npc) da cidade elege uma guild para fazer soberana da cidade.. isso forçaria as guilds a disputarem esse ponto.
Aquela que conseguisse teria vantagens como desconto em viagens a partir dela, toda compra e venda realizada pelos npcs teriam um imposto que iria direto pro banco da guild, o logo da guild ficaria estampada nas bandeiras da cidade.. seria muito do *****..
Acredito que montar um evento "free" dessa maneira no qual os jogadores teriam que se matar pra se organizar pra open battle daria um gosto mt unico e desafiador..
E tambem daria alguma chance pras guilds pequenas terem chance de vencer algum objetivo, com a chegada pra captura após as grandes guilds terem acabado de se digladiar... enfim, seriam varios possiveis cenários.. e uma dinamica muito agregadora.

Lovelace

Mensagempor Lovelace » Sex Ago 11, 2017 7:53 am

se for facções grande assim como e no wow eu não gosto muito dessa ideia poderia ser algo como o sistema de guilds e alianças que o albion tem

matheusbaggio

Mensagempor matheusbaggio » Sex Ago 18, 2017 11:53 pm

Lovelace escreveu:se for facções grande assim como e no wow eu não gosto muito dessa ideia poderia ser algo como o sistema de guilds e alianças que o albion tem

Concordo com você!!

Voltar para “Feedback e sugestões”