Sugestão dos símbolos de quest

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
Golkao

Sugestão dos símbolos de quest

Mensagempor Golkao » Seg Ago 07, 2017 4:29 pm

Olá, quando eu joguei o jogo e cheguei na "cidade principal" eu falava com os NPCs a procura de missão... mas eu não sabia a qual NPC ir, então eu pensei... porque vocês não colocam o símbolo de exclamação ( :!: ) em cima dos NPCs que tiverem missões disponíveis somente pro meu level? E quando eu completasse a missão poderia aparecer a interrogação ( :?: ) mostrando que eu posso ir pegar minha recompensa.

Não sei se já fizeram isso porque não joguei o último open beta que colocaram, mas quando eu joguei eu percebi também que tinha missões que não eram pro meu level e estava disponível para eu fazer... não seria melhor liberar essas missões pro meu personagem só quando ele chegar no level certo?

Obrigado pela atenção. (OBS: acho que o texto ta bem desorganizado mas mesmo assim ta ai kkk)

Steferson
Contato:

Re: Sugestão dos símbolos de quest

Mensagempor Steferson » Ter Ago 08, 2017 5:46 pm

Golkao escreveu:Olá, quando eu joguei o jogo e cheguei na "cidade principal" eu falava com os NPCs a procura de missão... mas eu não sabia a qual NPC ir, então eu pensei... porque vocês não colocam o símbolo de exclamação ( :!: ) em cima dos NPCs que tiverem missões disponíveis somente pro meu level? E quando eu completasse a missão poderia aparecer a interrogação ( :?: ) mostrando que eu posso ir pegar minha recompensa.

Não sei se já fizeram isso porque não joguei o último open beta que colocaram, mas quando eu joguei eu percebi também que tinha missões que não eram pro meu level e estava disponível para eu fazer... não seria melhor liberar essas missões pro meu personagem só quando ele chegar no level certo?

Obrigado pela atenção. (OBS: acho que o texto ta bem desorganizado mas mesmo assim ta ai kkk)

acho que tiraria o RPG do jogo, muitos nem leem oque os npcs falam...

Voltar para “Feedback e sugestões”