Sugestão para level de arma

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
HolyThunderbolt

Sugestão para level de arma

Mensagempor HolyThunderbolt » Sex Jul 21, 2017 7:24 pm

Minha sugestão é bem simples:
Nivel para uso de cajado ou qualquer outro tipo de arma ser definido pelo SKILL do personagem, e não pelo nível geral do personagem.
Faz mais sentido não? por exemplo, se você treinar muito com uma espada, isso lhe torna um exímio espadachim, e acredito que oque deveria definir o uso ou não uso de uma arma, seria a capacidade do personagem em ultiliza-la. Acho que faz mais sentido...
afinal o nivel geral, é adquirido com experiencia de hunt ou missões e essa experiência não é 100% creditada a habilidade que o personagem tem com o manuseio da arma, ja a experiencia de manuseio sim (skill) e isso sim deveria qualificar se um personagem deve ou não usar.

sei que no momento isso não é muito relevante pro servidor, só gostaria de registrar aqui, pois acho um sistema interessante e pode vir a ser bem aceito. sei la, de qualquer maneira ta ai :)

revoltys

Re: Sugestão para level de arma

Mensagempor revoltys » Sex Jul 21, 2017 8:44 pm

Interessante... mas no momento nao seria legal, pois nao existe um sistema de treino ainda.

akuji

Mensagempor akuji » Sex Jul 21, 2017 8:47 pm

Bem legal a ideia, mas no caso, um arco que se usa no nível 14 por exemplo, passaria a se usar com nível de arco e flecha 35 que é o quanto de skill se alcança nesse level aproximadamente

E sobre o "sistema de treino", tem como pegar skill boa sem precisar dele. Já estou indo pra 52 sendo level 20 apenas
~Arrow Power~

navlad

Mensagempor navlad » Sex Jul 21, 2017 9:15 pm

revoltys escreveu:Interessante... mas no momento nao seria legal, pois nao existe um sistema de treino ainda.

Sistema de treino é algo desnecessário e espero que isso não exista no jogo, pra pegar skill basta treinar com algum amigo ou upando mesmo, no caso eu já estou com 53 de espada 48 de Shield apenas upando.
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

revoltys

Mensagempor revoltys » Sáb Jul 22, 2017 12:55 pm

navlad escreveu:
revoltys escreveu:Interessante... mas no momento nao seria legal, pois nao existe um sistema de treino ainda.

Sistema de treino é algo desnecessário e espero que isso não exista no jogo, pra pegar skill basta treinar com algum amigo ou upando mesmo, no caso eu já estou com 53 de espada 48 de Shield apenas upando.

Quando eu disse que nao existe um sistema de treino e exatamente isso... nao tem como treinar com um amigo, pois nao tem como atacar em party, so se algum dos player pegar skull.

infeliz

Mensagempor infeliz » Ter Ago 01, 2017 11:32 pm

HolyThunderbolt escreveu:Minha sugestão é bem simples:
Nivel para uso de cajado ou qualquer outro tipo de arma ser definido pelo SKILL do personagem, e não pelo nível geral do personagem.
Faz mais sentido não? por exemplo, se você treinar muito com uma espada, isso lhe torna um exímio espadachim, e acredito que oque deveria definir o uso ou não uso de uma arma, seria a capacidade do personagem em ultiliza-la. Acho que faz mais sentido...
afinal o nivel geral, é adquirido com experiencia de hunt ou missões e essa experiência não é 100% creditada a habilidade que o personagem tem com o manuseio da arma, ja a experiencia de manuseio sim (skill) e isso sim deveria qualificar se um personagem deve ou não usar.

sei que no momento isso não é muito relevante pro servidor, só gostaria de registrar aqui, pois acho um sistema interessante e pode vir a ser bem aceito. sei la, de qualquer maneira ta ai :)

Totalmente de acordo!

E conforme o jogo for evoluindo, poderia existir também um sistema de velocidade de ataque baseado na skill do jogador e no "lvl de skill do item". Onde quanto mais alto o skill do personagem, e menor o skill necessário pra arma, maior a velocidade de ataque.
Nada nos impede de sonhar :p

HolyThunderbolt

Mensagempor HolyThunderbolt » Qua Ago 02, 2017 3:14 pm

infeliz escreveu:
HolyThunderbolt escreveu:Minha sugestão é bem simples:

Totalmente de acordo!

E conforme o jogo for evoluindo, poderia existir também um sistema de velocidade de ataque baseado na skill do jogador e no "lvl de skill do item". Onde quanto mais alto o skill do personagem, e menor o skill necessário pra arma, maior a velocidade de ataque.
Nada nos impede de sonhar :p

Atk speed...
Seria bacana!
só precisam tomar cuidado em como implementar, tua ideia é boa!

Voltar para “Feedback e sugestões”