Sugestão Cronograma Teste Server

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
maiconmnt

Sugestão Cronograma Teste Server

Mensagempor maiconmnt » Sex Jul 21, 2017 4:18 pm

Equipe do Bloodstone, venho através desse tópico sugerir a vocês que pensem seriamente na hipótese de abrir o servidor para teste server todos os finais de semana, podendo assim trabalhar nas melhorias e correções de bugs durante a semana para que no final dela possa ser aberto o servidor.

Agora que o problema maior já fora solucionado, que era a estabilidade do servidor, creio que seguir esse cronograma com testes sendo feito aos finais de semana não seria uma má ideia, e tão pouco contraproducente. Creio eu que seria até melhor para o andamento do projeto.

bklaus

Re: Sugestão Cronograma Teste Server

Mensagempor bklaus » Sex Jul 21, 2017 8:56 pm

up

Lovelace

Mensagempor Lovelace » Sáb Jul 22, 2017 12:52 am

seria legal eu to viciado nesse jogo quero jogar toda semana mas a equipe não ta dando conta de resolver os bugs só em 5 dias mesmo abrindo um servidor paralelo ele vai ficar sem conteúdo em 3 semanas

Romulow
Contato:

Mensagempor Romulow » Sáb Jul 22, 2017 11:48 am

maiconmnt escreveu:Equipe do Bloodstone, venho através desse tópico sugerir a vocês que pensem seriamente na hipótese de abrir o servidor para teste server todos os finais de semana, podendo assim trabalhar nas melhorias e correções de bugs durante a semana para que no final dela possa ser aberto o servidor.

Agora que o problema maior já fora solucionado, que era a estabilidade do servidor, creio que seguir esse cronograma com testes sendo feito aos finais de semana não seria uma má ideia, e tão pouco contraproducente. Creio eu que seria até melhor para o andamento do projeto.

Isso não é o jogador falando, é o vício chamando!

Crise de abstinência haha
Atenciosamente,

Rômulo Bittencourt
Brotherhood Family

matheusbaggio

Mensagempor matheusbaggio » Sáb Jul 22, 2017 6:55 pm

Vocês tem que entender que infelizmente o jogo conta com pouco investimento e uma equipe pequena comparado a outros jogos desenvolvidos por grandes empresas, quem vai pagar os custos de deixar o server online sendo que eles não estão ganhando nada com isso ainda?

Espero que eles tenham calma e paciência, liberem open beta apenas quando o jogo estiver praticamente sem bugs e bem balanceado, e então cobrem algo dos players que quiserem jogar o jogo no beta.

4nd4r1lh0

Mensagempor 4nd4r1lh0 » Sáb Jul 22, 2017 7:15 pm

Servidores em lugares como CANADA sao bem baratos... da pra deixar aberto sim!
Mas como alguns falaram, se a equipe e pequena, se deixar aberto mt tempo, teriam jogadores lvl 70 cacando em lugar de lvl 40 (como PINA e cia no lvl 50 cacando em lugar de lvl 30 e ainda expulsando e dando power abuse na galera).

raycbr

Mensagempor raycbr » Seg Jul 24, 2017 3:48 pm

deveria abrir um apoiase ou algo do genero para manter o servidor em alfa pra nois \o/

revoltys

Mensagempor revoltys » Qui Jul 27, 2017 12:12 am

Acho que nao haveria essa possibilidade,
mais eu apoio :D :D :D

Voltar para “Feedback e sugestões”