OPINIAO/BUGS/SUGESTOES

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
4nd4r1lh0

OPINIAO/BUGS/SUGESTOES

Mensagempor 4nd4r1lh0 » Seg Jul 17, 2017 9:11 pm

Boa tarde, criei minha acc 2 dias antes de lancar esse ultimo TEST SERVER, nao conhecia nada sobre o Bloodstone e me impressionei bastante com o jogo ate agora, sou novo na comunidade e nao havia lido nada deste forum, entao esse post e puramente baseado na experiencia que tive cacando com meus amigos (todos paramos entre o lvl 25-30. Vou ler todos os topicos mais importantes para me interar, pois amo MMORPG e sou um explorador nato, utilizei basicamente 80% do meu tempo cacando em PT com amigos que fiz ingame, explorando o mapa, cacando bixos 20-40 lvls maior que o nosso e buscando quests e lugares secretos.
Sou um Shaman lvl 28, ML 56 (Vicious).

Vou falar tudo sobre minha impressao durante o test server em um unico post, sendo ele bem objetivo porem com grande quantidade de assuntos diferentes e gostaria que todos opinassem.

BUGS:
1- Na praia abaixo da primeira cidade, quando vc clica para andar para a parte bloqueada da esquerda da praia, a tela trava durante uns 5 segundos (ate mesmo as ondas do mar), e depois volta ao normal.

2- Quando vc pega skull matando alguem ou simplismente hitando alguem, se seu game der crash, pc desligar, ou se vc fechar o game, nao conseguira logar no seu char ate sua skull desaparecer (aparece mensagem de que seu char ja esta logado, e quando vc tenta logar, as pessoas conseguem ver vc brilhando como se estivesse logando, porem nao loga).

3- Nao da para atacar monstros quando estao em cima de caixas ou no SQM de portas.

4- As vezes quando clica para andar no minimapa, ele para sozinho do nada.

OPINIOES E ERROS DAS CLASSES

1- SHAMAN

1- Summons deveriam andar mais rapido.
2- Summon de shaman nao deveria tomar dano da propria habilidade ou de habilidades do shaman.
3- Summon nao deveria desaparecer quando sobe ou desce andar.
Staff de shaman lvl 14 e 22 tem o mesmo ataque.
4- Shaman deveria ter alguma magia de escape igual a de barbaro (BLINK).
5- Toda classe deveria ter um "ULTIMATE" e a de chaman seria criar uma illusao dele mesmo como se fosse um summon com inteligencia artificial que usa todos os skills que vc tem.
6- Aumentar a range de suas magias e staff.
7- ML upar quando usa magias sem ser de ataque.
8- Heal do totem deveria ser baseado no seu ML.
9- Implementar Heal single target para utilizar em amigos.
10- Duracao do TOTEM DE HEAL muito baixa.
11- Totem deveria recuperar vida de summons.

2- MAGE
1- Mage deveria ter Teleporte para aumentar sua mobilidade e escape.
2- Aumentar a range de suas magias e orb.
3- ML upar quando usa magias sem ser de ataque.
4- Nerfar o seu Paralyze.

3- BARBARO
1- Ter mais evasion (para conseguir se manter sem usar tanto pot ou mana)
2- Ter mais Life steal (para conseguir se manter sem usar tanto pot ou mana)

3- Ter alguma magia que gasta vida para dar dano.

4- GUARDIAO
1- Dar menos dano e ter mais defesa/vida.
2- Taunt mais efetivo.
3- Diminuir a quebra de itens para nao ser tao prejudicado pois eh o que mais toma coro dos monstros.

5- ARQUEIRO
1- Aumentar a range de seus ataques.
2- Ter mais evasion.

OPINIOES E ERROS EM GERAL

Sistema de subclasse com teoria boa, porem na pratica ficou bem ruim.

Todos os itens deveriam ser vendidos para NPC (faz com que a economia fique aquecida e diminua o preco dos itens).

Melhorar o questlog, porem sem tirar os misterios do game.

Colocar pin points e marcacoes no mapa.

A maioria dos monstros so dropam itens de barbaro e guardian.

Monstros desbalanceados pelo seu lvl, pois dao muito dano (ex: maggot, caracol gigante, ent)

Monstros dropam MUITO mais itens que outros (exemplo giant wormib vs troll que sao do mesmo lvl quase, o primeiro dropa 1 item de lvl 32 a cada 2 monstros que vc mata, ja o segundo vc pode cacar durante 10 hrs que nao vai dropar nada)

todos os itens que sao utilizados em quests deveriam vender por mais caro, para as pessoas ao menos suspeitarem que serao necessarios para alguma quest e pensar duas vezes antes de vender, ou entao vender e valer a pena pelo seu preco de venda.

Ter mais segredos pelo mapa como SIDE quests espalhadas pelo mapa, baus escondidos, lugares secretos, spawns de boss em lugares aleatorios, invasoes de monstros e etc.

Aumentar um pouco o lvl de diferenca para share de xp pois pelo que percebi esse jogo FOI FEITO para cacar junto (o que me agrada muito), mas sem deixar pessoas abusarem disso.

Ser possivel fechar janelas com a tecla ESC, tanto a de loot quanto a de conversas com NPC e shopping

PUFF dos bixos (desaparecem) esta muito curto, sendo ruim para arqueiros e magos cacarem.

Introduzir o jogo na STEAM, para aumentar seu publico e ter opicoes de comprar addons e coisas do tipo para aumentar seu capital.

Menos pontos para upar habilidades (colocar um sistema de 1 ponto para aprender e depois 2-5 pontos para evoluir a que vc gostar).

Opcao de reset de habilidade.

CHAT HORRIVEL DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS (pior chat que ja vi na vida).

Implementar novas classes futuramente (assassino (ranged dmg), enchantress (buffs negativos em monstros e positivos em sua PT) para dar mais dinamica para o game.

Barra de skill e xp com % ou xp/hr

Chance de dropar loot quando alguem te mata baseado na sua ma reputacao remodelado (baixa reputacao 1% de dropar um item aleatorio, alta ma reputacao 100% de dropar todos os seus itens inclusive suas bags), pois o modelo atual simplismente nao vale a pena ser PK, pois vc nao ganha nada com isso, apenas PERDE apos mata muitas pessoas.

Ma reputacao aumentar quando mata um "inocente" e diminuir quando mata um PK.

Poder atacar membros da pt ativando algum icone igual o para abrir o PZ em players desconhecidos.

Sistema de mostrar itens dropados dos bixos para sua PT inteira.

Sistema de materias primas e de craftar itens.

Gostei muito do sistema de PVP do jogo, tive umas 2 "MINI GUILD WARS" entre 2 guilds de players 25-30 e foi bem legal (ganhamos as 2 hahaha, ficou 10x3 mortes para nos), porem ainda esta BEM desbalanceado algumas skills, como por exemplo o paralyze de mage e o fato de nao dar para empurrar summons alheios.

Bom, e isso ai galera, o que pude lembrar foram essas coisas, qualquer coisa edito aqui e coloco mais!
GOGOGO PROXIMO TEST SERVER! UPEM GALERA PARA PODERMOS FAZER UMA GUILD WAR MASSA E TESTAR MAIS ESSE PVP AI! :lol:

PS: PARABENS PARA A EQUIPE BLOODSTONE! (Juro que esses dias eu estava pensando... se eu ganhasse na loteria acho que contrataria uma equipe para criar um jogo estilo OLD T****, pois era MUITO BOM!, e com certeza o jogo de vcs esta no caminho certinho!
O BLOODSTONE TEM A FACA E O QUEIJO NA MAO, ENTAO POR FAVOR NAO FACAM IGUAL A CIP... NAO ESTRAGUEM UM JOGO BELO COMO ESSE!

jhonegao
Contato:

Re: OPINIAO/BUGS/SUGESTOES

Mensagempor jhonegao » Sex Jul 21, 2017 5:34 pm

(movido para feedback/sugestões)_
Vamos organizar o forum pessoas.. :ugeek:
REGAS GERAIS REGRAS
LOCAL PARA BUGS: BUGS
FEEDBACKS E SUGESTÕES: SUGESTÕES
ATUALIZAÇÕES/NOTICIAS DA STAFF: NOVIDADES

Romulow
Contato:

Re: OPINIAO/BUGS/SUGESTOES

Mensagempor Romulow » Sáb Jul 22, 2017 11:24 am

Opiniões e erros de Classe!
Concordo com todas!

Algumas opiniões acho fundamental:

1- Como os skills subirem conforme o uso do item, exemplo magia de curar de todas as profissões deveriam subir nível de magia branca, skills subirem conforme treino e com equipes (cavaleiro upa def mesmo sem usar escudo).

2- Aumentar a distância de disparo dos Ranger/magos e Shamans.

3- Melhorar o sistema de venda de itens para evoluir o mercado, até por ser muito difícil de arrumar dinheiro.

4- Chat horrível!

5- Barra com % de Xp para up e skills up

Já algumas coisas não concordo, exemplo:

1- Reset de habilidade

2- Aumentar level compartilhamento de XP.

3- Drop de bichos, acredito que deve ter variações entre bichos, um menos outros mais, porém a dificuldade precisa ser proporcional a oportunidade de drops!

4- Reputação modificar chance de drop, assim criamos vários noob char, fazemos eles pegarem PK e chegamos para matar, assim nosso char fica com ótima reputação sempre!
Atenciosamente,

Rômulo Bittencourt
Brotherhood Family

Voltar para “Feedback e sugestões”