Itens que não dão pra vender

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
Hallnarnix

Itens que não dão pra vender

Mensagempor Hallnarnix » Seg Jul 17, 2017 4:11 pm

Existem alguns equipamentos que dropam dos monstros e não dão pra vender, sacanagem isso, ai a galera suja o chão da cidade com eles kkkk

nauany

Re: Itens que não dão pra vender

Mensagempor nauany » Seg Jul 17, 2017 7:06 pm

ajuda a fazer lista, todos itens que forem achando vao escrevendo, ja pediram pra marcar o nome dos itens que eles vao resolver... eu ja marquei alguns no meu post geralzao... vai fazendo isso tambem todos os testes

navlad

Mensagempor navlad » Seg Jul 17, 2017 7:17 pm

Hallnarnix escreveu:Existem alguns equipamentos que dropam dos monstros e não dão pra vender, sacanagem isso, ai a galera suja o chão da cidade com eles kkkk

Eu juntei um monte desses itens na esperança de achar um npc que os compre kk
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

Yazzvhar

Mensagempor Yazzvhar » Qua Jul 19, 2017 11:16 pm

oq eu posso fazer com 30 tangas de goblin? :lol:

akuji

Mensagempor akuji » Qui Jul 20, 2017 5:57 am

Yazzvhar escreveu:oq eu posso fazer com 30 tangas de goblin? :lol:

Dá pra vender na NPC de mochilas. A casa dela fica na esquerda da praça das duas irmãs das teias de aranha.
~Arrow Power~

Shardzard
Contato:

Mensagempor Shardzard » Qui Jul 20, 2017 10:38 am

É muito triste ver a cidade suja com aquelas luvas e botas nivel 1! Seria bom poder vender qualquer um desses itens iniciais por pelo menos 1g só para as pessoas venderem ao inves de jogarem no chão.

radagast

Mensagempor radagast » Qui Jul 20, 2017 12:46 pm

Shardzard escreveu:É muito triste ver a cidade suja com aquelas luvas e botas nivel 1! Seria bom poder vender qualquer um desses itens iniciais por pelo menos 1g só para as pessoas venderem ao inves de jogarem no chão.

Seria melhor que todos os itens jogados no chão desaparece depois de 10 minutos, por exemplo.

akuji

Mensagempor akuji » Sex Jul 21, 2017 4:53 am

radagast escreveu:
Shardzard escreveu:É muito triste ver a cidade suja com aquelas luvas e botas nivel 1! Seria bom poder vender qualquer um desses itens iniciais por pelo menos 1g só para as pessoas venderem ao inves de jogarem no chão.

Seria melhor que todos os itens jogados no chão desaparece depois de 10 minutos, por exemplo.

Se for ter aqueles costumes de fechar e reabrir o server alguns minutos depois todos os dias, acho que nem vai precisar. Embora seja mais útil mesmo colocar pra vender tudo (mesmo que por 1 gold). Como punhado de terra, povo lotou na ilha inicial daquilo nos wormib, um cara juntou 3 "bags" e vendeu tudo quando chegou em bravebold
~Arrow Power~

Romulow
Contato:

Mensagempor Romulow » Sáb Jul 22, 2017 11:28 am

akuji escreveu:
radagast escreveu:

Se for ter aqueles costumes de fechar e reabrir o server alguns minutos depois todos os dias, acho que nem vai precisar. Embora seja mais útil mesmo colocar pra vender tudo (mesmo que por 1 gold). Como punhado de terra, povo lotou na ilha inicial daquilo nos wormib, um cara juntou 3 "bags" e vendeu tudo quando chegou em bravebold

Concordo!
Por mais que seja um valor ínfimo acaba ajudando a deixar a cidade mais clean, em algumas situações até oportunidade, eu juntei os punhado de terra que me renderam 10 mana potes haha (para level inicial ajudou bastante)
Atenciosamente,

Rômulo Bittencourt
Brotherhood Family

Rocklee

Mensagempor Rocklee » Qua Ago 02, 2017 10:56 pm

nauany escreveu:ajuda a fazer lista, todos itens que forem achando vao escrevendo, ja pediram pra marcar o nome dos itens que eles vao resolver... eu ja marquei alguns no meu post geralzao... vai fazendo isso tambem todos os testes

O problema que percebo é que nesse período de testes como o intuito é justamente encontrarmos bugs e sugerirmos melhorias, as cidades deveriam ser acessadas mais facilmente, um barco ou pelo menos monstros menos hardcore no caminho como no pântano ao norte da primeira cidade.
Justificativa: se para visitar todas as cidades tivermos que ter time grande ou solo LVL 40+ vai ser difícil descobrir quais itens podem ou não ser vendidos. Ou seja, quanto menos gente visita os lugares menos erros são reportados.
Pelo menos durante os tests as cidades poderiam ser acessadas por todos com qualquer level 15- por exemplo.
Sou guerreiro LVL 23 e não dá pra ir nas cidades sem time, ou pelo menos ainda não aprendi um caminho pra fazer isso.
Respeita o moço!

Voltar para “Feedback e sugestões”