A verdade sobre Bárbaro

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
Hallnarnix

A verdade sobre Bárbaro

Mensagempor Hallnarnix » Seg Jul 17, 2017 4:05 pm

Atualmente no jogo a classe Bárbaro apresenta alguns pontos positivos que são o seu Dano e seu Health, mas acho que ele podia dar alguns Miss ou Block as vezes pois toma muito dano na cara parece um arqueiro que bate corpo a corpo. Qual a finalidade de se ter um Bárbaro na party? É bem mais viável outro mago em seu lugar, ou até mesmo dois cavaleiros.

A partir do lvl 20 Bárbaros tem múltiplas skills para se escolher porém cada uma de 6, 5 pontos, o que dificulta pois não se tem como voltar atrás uma habilidade já adquirida.

Sua habilidade Golpe triplo mesmo lvl 2 não faz quase nada em diferença de dano, talvez uns 20~30, ou seja, gastei 6 pontos pra por ela lvl 2 quando eu estava no lvl 25 e foi uma perca de pontos.

Sua habilidade de Vampirismo deveria estar no lvl 25 ou menos pois as outras classes caçam tranquilamente sem gastar muitas potions já o Bárbaro bebe mais que um Opala 79, desta forma ele teria ao menos uma sustância de vida maior pra caçar solo.

Sua regeneração de mana está em +2 a cada 5 segundos , isso mesmo +2 a cada 5 segundos dá tempo do meu pai ir comprar cigarro na padaria e voltar que ainda assim não estará com a mana carregada.

Sua vida está boa, não mecham está perfeito, e as potions também.

#NerfemOsMaggots

Voltar para “Feedback e sugestões”