PAID ACCOUNT ?

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
fagner521

PAID ACCOUNT ?

Mensagempor fagner521 » Sex Jul 14, 2017 10:17 pm

Vi em minha conta

Status da conta:
Free Account

E me gerou uma dulvida tera contas pagas ? E se me permite perguntar, como pretendem arrecadar dinheiro, venda de itens "Vip", skins ou bonus % de recursos ? :ugeek:

akuji

Re: PAID ACCOUNT ?

Mensagempor akuji » Sex Jul 14, 2017 11:06 pm

Até onde se sabe, tem a venda de outfits.
Os benefícios de premium ainda não estão definidos, mas acredito que seja alugar casas um deles.
~Arrow Power~

4nd4r1lh0

Mensagempor 4nd4r1lh0 » Seg Jul 17, 2017 12:51 pm

Os devs deveriam colcoar um sistema de doacao ja agora... com um lance minimo e sem limite

tao perdendo dinheiro

***** tem cara que doa 1000, 5000 euros pra assistir twitch de tibia... imagina se o cara que curtiu esse jogo nao doaria tmb?

Eu mesmo doaria 50 dolares facil.. como valor simbolico de um jogo que eu fosse comprar

E quem doou ganha alguma coisa minima... ou um outfit que seja... ou alguma posicao de feedback... ou um dia de test server extra de guerra com todo mundo lvl 100 =)

matheusbaggio

Mensagempor matheusbaggio » Seg Jul 17, 2017 3:33 pm

Ninguém gosta de jogo P2W (mesmo sendo a melhor forma de arrecadação), na minha opinião a melhor opção seria B2P (além de ser uma boa forma de arrecadação, diminui o número de players maldosos, ou com intuito de usar bots ou hacks), além de um sistema de skins, montarias, houses, sem influenciar na economia dentro do jogo (mercado negro) que tornaria o jogo P2W, igual ao atual tibia.

De qualquer forma é muito cedo para falar sobre isso.

akuji

Mensagempor akuji » Seg Jul 17, 2017 3:36 pm

matheusbaggio escreveu:Ninguém gosta de jogo P2W (mesmo sendo a melhor forma de arrecadação), na minha opinião a melhor opção seria B2P (além de ser uma boa forma de arrecadação, diminui o número de players maldosos, ou com intuito de usar bots ou hacks), além de um sistema de skins, montarias, houses, sem influenciar na economia dentro do jogo (mercado negro) que tornaria o jogo P2W, igual ao atual tibia.

No momento que coloca UMA COISA pra vender, dá pra ser P2W... Posso vender os outfits, montarias, houses que você falou por dinheiro no jogo e eu pago na RL
~Arrow Power~

HolyThunderbolt

Mensagempor HolyThunderbolt » Seg Jul 17, 2017 4:36 pm

Acho que eles poderiam vender um "founders pack"
tu compra pra ajudar no desenvolvimento no jogo e recebe alguma coisa simbolica tipo uma placa, algum souvenir in game que seja item unico. E 1 mes de premium quando o jogo for lançado, dando acesso as cidades premium e tudo que tenha direito. Eu compraria facil e tenho certeza que varios nego compraria tranquilamente.

matheusbaggio

Mensagempor matheusbaggio » Seg Jul 17, 2017 6:22 pm

akuji escreveu:
matheusbaggio escreveu:Ninguém gosta de jogo P2W (mesmo sendo a melhor forma de arrecadação), na minha opinião a melhor opção seria B2P (além de ser uma boa forma de arrecadação, diminui o número de players maldosos, ou com intuito de usar bots ou hacks), além de um sistema de skins, montarias, houses, sem influenciar na economia dentro do jogo (mercado negro) que tornaria o jogo P2W, igual ao atual tibia.

No momento que coloca UMA COISA pra vender, dá pra ser P2W... Posso vender os outfits, montarias, houses que você falou por dinheiro no jogo e eu pago na RL

Eu concordo que isso pode acontecer, mas não em grande escala, se for pensar assim, todos os itens obtidos no jogo poderiam ser vendidos fora de game, e o jogo atual já seria P2W, na minha opinião outfits, montarias, houses, são as formas de se obter dinheiro a longo prazo menos prejudiciais para o equilíbrio econômico do game, podemos observar isso em outros games.

HolyThunderbolt

Mensagempor HolyThunderbolt » Seg Jul 17, 2017 6:50 pm

ah galera, tibia sempre teve essa parada de continentes premium e nem por isso tu via nego reclamando..
Pessoal, a situação economica mudou, antigamente realmente, 90 reais pra 3 meses de premmy era ****, mas poxa, a gente tem um game que vai ser cobrado em real e de certa forma pra nós vai ser bem mais justo..
Antigamente nego que era free fazia dinheiro no jogo e pagava pra alguem por premmy (eu ja fiz isso varias vezes), sei la.. dava um jeito.
Acho justo a criação de locais premmy, só não a venda de itens ou bonus quaisquer.. isso sim desequilibra muito.

akuji

Mensagempor akuji » Seg Jul 17, 2017 7:18 pm

matheusbaggio escreveu:
akuji escreveu:

Eu concordo que isso pode acontecer, mas não em grande escala, se for pensar assim, todos os itens obtidos no jogo poderiam ser vendidos fora de game, e o jogo atual já seria P2W, na minha opinião outfits, montarias, houses, são as formas de se obter dinheiro a longo prazo menos prejudiciais para o equilíbrio econômico do game, podemos observar isso em outros games.

Não, vender itens por grana RL não vai influenciar no jogo. o lucro em venda de char, itens, kk's será em dinheiro real, isso não tem impacto no jogo.

Outra coisa é você vender outfits, montarias, premium, etc por dinheiro NO JOGO e você pagar na RL... Você tá diretamente transformando o dinheiro real em poder dentro do jogo, o que é P2W
~Arrow Power~

matheusbaggio

Mensagempor matheusbaggio » Seg Jul 17, 2017 7:49 pm

akuji escreveu:
matheusbaggio escreveu:
akuji escreveu:

Não, vender itens por grana RL não vai influenciar no jogo. o lucro em venda de char, itens, kk's será em dinheiro real, isso não tem impacto no jogo.

Outra coisa é você vender outfits, montarias, premium, etc por dinheiro NO JOGO e você pagar na RL... Você tá diretamente transformando o dinheiro real em poder dentro do jogo, o que é P2W

Quantas vezes no tibia, um cara com muita grana comprava 3 sorc level 150+ e ganhava a war solo, como vender char, ou kk's não impacta no jogo???? se for pensar assim não existe mmorpg que não seja P2W, a diferença é que com outfits, montarias e houses o lucro vai para os desenvolvedores...

Voltar para “Feedback e sugestões”