Sugestão! Sistema de "craft Futuro"

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
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akuji
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Re: Sugestão! Sistema de "craft Futuro"

Mensagempor akuji » Seg Jul 03, 2017 12:49 pm

Encontrei uma imagem de como o de melhoramento vai funcionar:

Imagem
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rikikajimo
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Re: Sugestão! Sistema de "craft Futuro"

Mensagempor rikikajimo » Seg Jul 03, 2017 8:31 pm

4nd4r1lh0 escreveu:Mas na minha opiniao o melhor sistema de itens ate hoje eh o do diablo 2 e diablo 3, com itens que possuem propriedades que chegam ate 6-7 linhas que dao diferentes atributos ou habilidades, sem falar em slots e bonus de set.
Isso faz com que a variedade de items seja INFINITAMENTE maior, pois o mesmo item pode ser usado por um mago ou por um knight, dependendo de suas propriedades.


no diablo um item de monge não pode ser usado por xamã não ,-,
Dúvidas só mandar pm, se eu souber respondo, só não digo que vai ser rápido
:lol:

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akuji
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Re: Sugestão! Sistema de "craft Futuro"

Mensagempor akuji » Seg Jul 03, 2017 8:59 pm

rikikajimo escreveu:
4nd4r1lh0 escreveu:Mas na minha opiniao o melhor sistema de itens ate hoje eh o do diablo 2 e diablo 3, com itens que possuem propriedades que chegam ate 6-7 linhas que dao diferentes atributos ou habilidades, sem falar em slots e bonus de set.
Isso faz com que a variedade de items seja INFINITAMENTE maior, pois o mesmo item pode ser usado por um mago ou por um knight, dependendo de suas propriedades.


no diablo um item de monge não pode ser usado por xamã não ,-,


Isso deve ficar pra algo bem futuro, porque para e pensa só um minuto.

Imagine a quantidade de itens que podem cair de bosses raros e item de criatura de seus corpos. Daí junta de criaturas comuns, de quests difíceis e por ai vai.

Pegou todos, agora vem as possibilidades de craftar armas (arcos, varinhas, orbes, espadas, machados, adagas), armaduras, escudos, botas, legs, elmos, colares, anéis, etc. Basicamente teria que recriar o "mesmo" item com diversas sprites de cores diferentes pra cada tipo de material que foi usado. E como aqui as classes também tem restrições de itens, teria que fazer VEZES 5 pra cada classe ainda por cima.

Ideia é ótima, mas leva um bom tempo pra implementar da maneira completa
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rikikajimo
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Re: Sugestão! Sistema de "craft Futuro"

Mensagempor rikikajimo » Seg Jul 03, 2017 9:21 pm

akuji escreveu:Encontrei uma imagem de como o de melhoramento vai funcionar:

Imagem


Rato de rato ? :lol:

Dahora juntar os itens pra aumentar o nível da arma fica massa da uma utilidade a mais pros itens de monstros.
Dúvidas só mandar pm, se eu souber respondo, só não digo que vai ser rápido
:lol:

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rikikajimo
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Re: Sugestão! Sistema de "craft Futuro"

Mensagempor rikikajimo » Seg Jul 03, 2017 9:23 pm

akuji escreveu:
rikikajimo escreveu:
4nd4r1lh0 escreveu:Mas na minha opiniao o melhor sistema de itens ate hoje eh o do diablo 2 e diablo 3, com itens que possuem propriedades que chegam ate 6-7 linhas que dao diferentes atributos ou habilidades, sem falar em slots e bonus de set.
Isso faz com que a variedade de items seja INFINITAMENTE maior, pois o mesmo item pode ser usado por um mago ou por um knight, dependendo de suas propriedades.


no diablo um item de monge não pode ser usado por xamã não ,-,


Isso deve ficar pra algo bem futuro, porque para e pensa só um minuto.

Imagine a quantidade de itens que podem cair de bosses raros e item de criatura de seus corpos. Daí junta de criaturas comuns, de quests difíceis e por ai vai.

Pegou todos, agora vem as possibilidades de craftar armas (arcos, varinhas, orbes, espadas, machados, adagas), armaduras, escudos, botas, legs, elmos, colares, anéis, etc. Basicamente teria que recriar o "mesmo" item com diversas sprites de cores diferentes pra cada tipo de material que foi usado. E como aqui as classes também tem restrições de itens, teria que fazer VEZES 5 pra cada classe ainda por cima.

Ideia é ótima, mas leva um bom tempo pra implementar da maneira completa


a parte mais demorada seria as sprites mesmo mas eu creio que a demora não seria tão grande não em uns 3 4 meses eles finalizariam, mas realmente é melhor deixar isso para um futuro pois ainda tem muita coisa mais importante no momento ajeitar bugs finalizar mapa e tals.
Mas mesmo assim espero que não ignorem essa ideia.
Dúvidas só mandar pm, se eu souber respondo, só não digo que vai ser rápido
:lol:

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Re: Sugestão! Sistema de "craft Futuro"

Mensagempor rogeriomorais » Qui Ago 24, 2017 5:53 pm

[spoiler]
rikikajimo escreveu:
akuji escreveu:
rikikajimo escreveu:
no diablo um item de monge não pode ser usado por xamã não ,-,


Isso deve ficar pra algo bem futuro, porque para e pensa só um minuto.

Imagine a quantidade de itens que podem cair de bosses raros e item de criatura de seus corpos. Daí junta de criaturas comuns, de quests difíceis e por ai vai.

Pegou todos, agora vem as possibilidades de craftar armas (arcos, varinhas, orbes, espadas, machados, adagas), armaduras, escudos, botas, legs, elmos, colares, anéis, etc. Basicamente teria que recriar o "mesmo" item com diversas sprites de cores diferentes pra cada tipo de material que foi usado. E como aqui as classes também tem restrições de itens, teria que fazer VEZES 5 pra cada classe ainda por cima.

Ideia é ótima, mas leva um bom tempo pra implementar da maneira completa


a parte mais demorada seria as sprites mesmo mas eu creio que a demora não seria tão grande não em uns 3 4 meses eles finalizariam, mas realmente é melhor deixar isso para um futuro pois ainda tem muita coisa mais importante no momento ajeitar bugs finalizar mapa e tals.
Mas mesmo assim espero que não ignorem essa ideia.

[/spoiler]


exato maninho tomara que a staff leia o tópico e e não ignorem isso traria esplendidamente mais emoção ao game!! sem conta as vastas oportunidade de criação e ideias em cima do mesmo sistema!!


a parte de criar seria sim demorado... concordo também mas os cara os desenvolvedores são profissionais eles entendem da coisa e com certeza se eles entender nossa visão eles vão fazer isso!!
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"A Vontade de se preparar Transforma Heróis
"By: ROGERio MORAis


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