~~Feedback Xamã~~

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
ghadlich

~~Feedback Xamã~~

Mensagempor ghadlich » Sex Jun 23, 2017 4:06 pm

Olá galerinha,

Quero expor minhas opiniões sobre o xamã.

O xamã no inicio quando começa o jogo até o lvl 13 ele é muito parecido com o mago, poucas coisas diferenciam eles. A partir desse level cada classe segue seu rumo.

O xamã usando seus Summons ele é ótimo contra criaturas que estejam solo, se vier mais criaturas já começa a complicar um pouco a vida dele pois as criaturas muitas vezes viram nos summons e não tem o que fazer. Minha sugestão seria que os summons pudessem ser curados pelo totem de vida que ajudaria muito a vida de um xamã, é muito irritante fazer um summon e contra a primeira criatura ela já vira no seu summon e ele morre, lá se vai mais 2 min e muita mana pra fazer ele de novo...

Outra coisa horrível é a velocidade em que se movimenta o summon, ele é muito lento é fácil dar "lost" nele. Eu sei que atualmente os summons estão bugados no pvp e que eles não dão dano porém quando resolverem isso ele continuará sendo meio inútil em pvp... Primeiro que ele é muito lento, qualquer player consegue ficar longe dele e sem esse dano o xamã fica inútil pois as 2 magias de ataque dele não hita praticamente nada...

Sobre o totem de cura melhorou bastante a mudança nele, porém se vocês pudessem resolver o bug de consumir mana e deixar a magia em cooldown quando se erra o SQM seria muito bom, isso atrapalha MUITO. E a cura do totem ficou baixa porém ela da a ajuda necessária de inicio mas acredito que se colocassem o cooldown de cura de 1.5s pra 1.0s novamente seria melhor já que a % de cura ficou baixa. E novamente eu peço que o totem curasse os summons, essa seria uma grande mudança sobre o xamã.

E sobre o totem de proteção, eu praticamente não vi mudança nenhuma na defesa. Não sei se a proteção é muita baixa ou está com problema.

Acho que é isso as principais coisas dele a serem comentada

ghadlich

Re: ~~Feedback Xamã~~

Mensagempor ghadlich » Sex Jun 23, 2017 4:10 pm

Obs:

Algumas coisas que citei acabaram de ser resolvidas:

- As magias de summon (totens, wolfangs, etc...) não gastam mana e nem entram em cooldown quando não funcionam. (usar em cima de jogadores, obstáculos, etc...).

- O summon agora consegue dar dano em jogadores.

Porém a velocidade do summon e ele poder ser curado pelo totem continua sendo um pedido desesperado de um xamã rsrs

Voltar para “Feedback e sugestões”