BloodStone ou Tibia v2.0

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
Hallnarnix

BloodStone ou Tibia v2.0

Mensagempor Hallnarnix » Sex Jun 23, 2017 3:06 pm

Uma sugestão, um Feedback.

Gostaria de perguntar a vocês players do teste server que tem em mãos o futuro de um game brasileiro, querem mesmo que o BloodStone vire um Tibia v2.0? Entendo que a jogabilidade é semelhante mas tibia é tibia, aqui estamos lidando com BloodStone isso não é um servidor private em que se brinca de alterar danos ou arquivos de mapa. Não deixem que o game caminhe a este ponto, vamos dar bons feedbacks, ideias inovadoras, algo em que possa despertar interesse de mais jogadores e não fique fechado somente a tibianos.
Diferente de tibia o BloodStone tem por intenção a interação em grupo e devemos respeitar isso, cada classe com sua função em campo visando uma cooperação maior dos jogadores de classes diferentes.

Um exemplo básico, supondo um boss: O Cavaleiro usa suas skills para chamar a atenção para si e junto com o Bárbaro formam a linha de frente, enquanto isso o Arqueiro e Mago focam todo o seu dano massivo para elimina-lo e o xamã procura dar suporte/causar dano.

hellhaunter

Re: BloodStone ou Tibia v2.0

Mensagempor hellhaunter » Sex Jun 23, 2017 3:18 pm

A comparação com Tibia é inevitável, mas não podemos limitar nossas sugestões usando sempre o Tibia como base,
concordo em trazer mais conteúdo de diferentes jogos, e até mesmo idéias de autoria própria, Bloodstone tem suas próprias características, devemos testa-las e melhora-las. A equipe do jogo tem suas prioridades, mas certamente ela vai discutir pontos que nós da "equipe de teste" colocamos no fórum, portanto vamos fazer feedbacks/sugestões construtivas e participar para melhorar ainda mais o fórum, consequentemente o jogo.
Eu particularmente não quero um Tibia 2.0 (embora curtia bastante antes de virar aquela bosta), quero ver Bloodstone com suas próprias características que eu ajudei a construir.

Voltar para “Feedback e sugestões”