Bárbaro por combo/fúria

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
Hallnarnix

Bárbaro por combo/fúria

Mensagempor Hallnarnix » Sex Jun 23, 2017 12:33 pm

O principio de mana "Mana ou MP é um termo usado em jogos RPG. Representa o poder ou a força interna de um ser vivo ou objeto inanimado. Inspira-se nas crenças polinésias, segundo as quais Mana é a energia mágica do mundo."

Gostaria de propor uma ideia, que tal ao invés de um bárbaro usar mana ele atacar através de combo?.

Por exemplo, supondo que exista uma barra de fúria com a carga 0/100, eu ataco um monstro e ela sobe pra 5/100 assim sucessivamente, e exista a skill que pode ser utilizada com 20/100 ou 30/100, assim como outras skills de regeneração ou buff.

Acho que o modo de fúria combina melhor com um Bárbaro ao envés de utilizar mana, além de dar mais dinâmica ao game. Creio que ninguém quer um game repetitivo como tibia onde a única forma de usar spells é a mana, levando assim à uma forte dependência de poções. Está forma poderia até mesmo ser adotada pelos Arqueiros.

Obs: Quero jogar BloodStone um game novo e diferente, não um tibia 2.0.

traibox

Re: Bárbaro por combo/fúria

Mensagempor traibox » Sex Jun 23, 2017 1:03 pm

Poderia ser uma boa, pq no momento barbaro ta gastanto muita mp sendo q tem pouca MP maxima
Barbaro Até o Fim!!! :twisted:

zlukas

Re: Bárbaro por combo/fúria

Mensagempor zlukas » Sex Jun 23, 2017 1:32 pm

UP UP UP UP MELHOR IDEIA ATÉ HOJE!!!!111

Voltar para “Feedback e sugestões”