COOLDOWN spell "Recuperacao" (Barbaro)/Venda NPCS

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
dudduzerah

COOLDOWN spell "Recuperacao" (Barbaro)/Venda NPCS

Mensagempor dudduzerah » Sex Jun 23, 2017 8:17 am

Na minha opiniao o tempo de recarga da magia "recuperacao" do barbaro deveria ser o mesmo tempo que a magia fica ativa, pois assim poderemos saber exatamente quando acaba seu efeito, ou seja, assim que o tempo de recargar zerar saberemos que o efeito da magia acabou.

A respeito das vendas nos NPCS, sugiro que criem uma opcao de o player digitar a quantidade exata do item que ele pretende vender, para que nao precise ficar clicando inumeras vezes para chegar na quantidade, isso facilitaria bastante a vida dos players, principalmente na vende de produtos de criaturas

vinz88

Re: COOLDOWN spell "Recuperacao" (Barbaro)/Venda NPCS

Mensagempor vinz88 » Sex Jun 23, 2017 8:35 am

Sobre a quantidade dos itens isso já existe, é só clicar no zero e digitar o número que você quer

Magosafadao

Mensagempor Magosafadao » Sex Jun 23, 2017 10:41 am

Se eu não me engano, enquanto o ícone está aparecendo abaixo da barra de energia é porque a magia está ativa. Isso serve para a recuperação de vida nos bárbaros e recuperação de mana no shamans, não cheguei a testar outras classe, mas o princípio deve ser o mesmo.

Esse princípio de digitar a quantidade do que quer negociar (assim como já foi respondido) já existe e também vale para as trocas entre jogadores envolvendo dinheiro. Ex.: trocar 15 teias por 30 "dinheiros", o jogador que estiver comprando as teias terá que digitar a quantidade de grana que irá pagar. Gostei muito disso, agiliza bastante.

dudduzerah

Mensagempor dudduzerah » Sex Jun 23, 2017 11:30 am

Sim realmente o simbolo abaixo da barra de hp mostra se a magia está ativa, mas não mostra quanto tempo ainda tenho de recuperaçao. Qto aos npcs eu nao sabia que era possivel tal ação, obrigado pela resposta

Voltar para “Feedback e sugestões”