DESENVOLVIMENTO

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
Brasar

DESENVOLVIMENTO

Mensagempor Brasar » Ter Jan 09, 2018 3:08 am

Acabei de descobrir o jogo, e estou absurdamente animado!
Vi o vídeo da empresa de vocês, e creio que estão se empenhando muito. Creio que o melhor a se fazer é se empenhar no desenvolvimento dia após dia, e principalmente deixar a ansiedade de lado e manter a paciência, pois já faz anos que não vejo um bom jogo desse estilo que tenha ido pra frente, pois os desenvolvedores pecaram em lançar o jogo antecipadamente e não revisaram seu trabalho/jogo, ainda mais pra um jogo free. Enfim, desejo que tudo de certo a vocês nesse projeto, e que venha ser um orgulho pra nós ter um jogo tão bom e caprichado vindo de desenvolvedores ''pequenos'' da nossa nação brasileira! E repito, deixem a ansiedade de lado e mantenham a paciência, pois isso a qualidade de um jogo se baseia no tempo e empenho do seu desenvolvimento, tenham um excelente trabalho. :!:

matheusbaggio

Re: DESENVOLVIMENTO

Mensagempor matheusbaggio » Ter Jan 09, 2018 9:42 pm

Sim a equipe deles é pequena, eles não tem tanto investimento, pra fazer algo legal demora mesmo, mas já faz anos que estamos esperando, você descobriu o jogo só agora, mas eles apresentaram o jogo a muito tempo atrás e falaram sobre um beta a muito tempo atrás, muita gente ficou hypada por isso e até agora nada, eu entendo a demora deles, mas também entendo a galera pedindo pra liberar o jogo logo. Eu descobri o jogo a muito tempo atrás, mas joguei apenas os últimos test servers, o jogo promete, mas realmente, falta muito ainda.

alison7411

Mensagempor alison7411 » Ter Jan 09, 2018 10:35 pm

eu joguei 4 testes, e vai ter outro em fevereiro, tem que ter paciência se quiser algo bem feito, eu prefiro mil vezes esperar mais uns 6 meses até, do que ver 90% bostejando em chat global que o jogo ta isso e aquilo bugado ou um lixo.

Brasar

Mensagempor Brasar » Qua Jan 10, 2018 3:49 am

matheusbaggio escreveu:Sim a equipe deles é pequena, eles não tem tanto investimento, pra fazer algo legal demora mesmo, mas já faz anos que estamos esperando, você descobriu o jogo só agora, mas eles apresentaram o jogo a muito tempo atrás e falaram sobre um beta a muito tempo atrás, muita gente ficou hypada por isso e até agora nada, eu entendo a demora deles, mas também entendo a galera pedindo pra liberar o jogo logo. Eu descobri o jogo a muito tempo atrás, mas joguei apenas os últimos test servers, o jogo promete, mas realmente, falta muito ainda.

Eu entendo perfeitamente você e todos que estão na esperar a anos, eu que descobri o jogo agora já estou no hype total, e só de pensar que pode sair só no final do ano já fico doido. Porém tudo que podemos fazer é torcer pra que pelo menos tudo de certo no final.

Voltar para “Feedback e sugestões”