Página 1 de 1

Cajado Insustentável

Enviado: Qui Fev 13, 2020 12:57 am
por brun0k
Venho aqui fazer um questionamento.
O desenvolvedor tentou fazer um cajado serpentino?
E se tentou, tentou no LV 15 abaixo?
Pq qual o sentido de utilizar muda enlameada num cajado de lv15, sendo que o mob que dropa(ENT) é muuuito mais forte que um xamã de LV 15? Como a pessoa vai forjar uma arma que ela não consegue se quer dropar o item? Quase todas as outras armas de level 15 utilizam itens de mobs mais fracos, só essa bosta que usa esse item dos infernos. E ainda pede 5.

Re: Cajado Insustentável

Enviado: Qui Fev 13, 2020 11:49 pm
por Raffajsx
Brother, eu também passei por esse mesmo problema com arco, pois para liberar a forja precisa de lenha e a mesma dropa dos ENTS. Eu descobri onde ficava ( graças ao feehkiller) e fui na cara e na coragem, até morri uma vez. Realmente não são mobs de lv 15, os ents batem demais com aquela skill de espinhos que ele taca no chão

Re: Cajado Insustentável

Enviado: Sáb Fev 15, 2020 2:03 am
por jhonwillk
muito bom ate vcs Relatarem sobre isso realmente tem que ser Revisado pela equipe Steamy...

Re: Cajado Insustentável

Enviado: Sáb Fev 15, 2020 3:13 am
por marcelino10000
Meus amigos essa muda dropa de oakin um bixo que da pra matar de boa ele tambem dropa lenha o unico problema é que ele fica perto dos ents mais da pra pegar os itens de boa.

Re: Cajado Insustentável

Enviado: Sáb Fev 15, 2020 12:29 pm
por IHaryel
se está reclamando dos level 15, imagina quando for fazer os itens do 50/70 que se tu piscar os bichos comba junto e dão IK

Re: Cajado Insustentável

Enviado: Ter Fev 18, 2020 3:17 pm
por melao83
Tem o market pra comprar itens ou aproxime-se da comunidade para ter a vida mais fácil dentro do jogo.

A reclamação é válida no sentido de que alguns itens pra craftar armas do mesmo level são infinitamente mais caros ou mais difíceis de dropar.

Re: Cajado Insustentável

Enviado: Sex Fev 21, 2020 7:25 pm
por brun0k
Eu consegui fazer.. comprando as mudas no market. Mas é complicado a vida dos novatos.. não tem um database decente ainda kkk
Mas tem equipento incompatível com o lv proposto pelo item, em questão de Farm de itens.. Eu entendo que pode ser uma forma de movimentar o market, porém é complicado. Principalmente quando se fala em xamã, que tem um custo absurdo por up, com o gasto de mana. Se der sorte de dropar itens pra vender no market e fazer dinheiro, blz, mas se não, realmente fica complicado.

Re: Cajado Insustentável

Enviado: Ter Mar 10, 2020 7:29 pm
por nanaboo
O cajado de level 95 de água requer um item que, pra ter acesso, precisa de uma quest que cobra nióbio (mineração LV22).
A coisa só piora.