E ai galera, o intuito do tópico é bem simples, quero saber o q vcs acharam das mudanças de balanceamento que rolaram na att do dia 06/04/2021
Vou dar a MINHA opinião, e ela pode divergir da opinião de vocês, lá vai:
Pra mim, é uma piada de mal gosto, prefiro pensar q é isso, do que pensar que a equipe de balanceamento não joga o próprio jogo ^^
Talvez vocês entendam diferente, mas já tem um bom tempo que mago é a classe mais fraca do jogo, tem problemas em todos os estágios de up, principalmente por ser excessivamente papel, precisar de posicionamento arriscado pra causar dano, e esse dano muitas vezes ser inferior aos outros dois DPS do jogo.
Agora, vc pega uma classe que tá nesse estado, e sua "solução" é um buff geral de ataque pros 3 elementos, em uma magia que tem falhas na estrutura que afetam o quality of life (custo alto de mana e pontos, tem que usar parado, dura muito pouco), parece um pouco de má vontade por parte da equipe.
Na mesma atualização, arqueiros e bárbaros receberam mudanças fundamentais pra classe, bárbaro provavelmente vai ser, até o próximo balanceamento, a classe mais forte do jogo, recebeu buffs na qualidade de vida da classe, no dano, e no sustain. Arqueiro, por outro lado, recebeu os mesmos buffs, talvez em uma escala menor. E cavaleiros, que tiveram uma "funcionalidade" (que todo mundo sabia que era bug) removida, e em troca ganharam buffs na defesa e no ataque. Todas essas 3 classes são mais fortes que mago no geral, claro existem cenários onde um mago se destaca, mas são poucos.
Enfim, deu pra perceber que eu n gostei nem um pouco das mudanças, estava ansioso pelo balanceamento, acompanhei o dev talk (por sinal, as mudanças apresentadas nesse dev talk para o mago receberam nerfs, antes o modificador de magia negra seria 50% em todos os leveis), e fiquei um tanto decepcionado. Não vou parar de jogar, nem trocar de classe, eu só gostaria de enxergar meu esforço sendo recompensado de alguma forma, e definitivamente não rolou nessa att.
"faz melhor" gente, n sou pago pra isso, não sou dono do jogo, mas eu começaria melhorando os problemas estruturais da magia q foi buffada, aumentando a duração dela, e melhorando o cast.
Balanceamento dos Magos (06/04/2021)
Re: Balanceamento dos Magos (06/04/2021)
Também me sinto muito fraco em comparação com os arqueiros por exemplo. No meu grupo, jogo com outros dois arqueiros, o buff na chuva de flechas foi muito bom, a área tá giga, em comparação, me sinto um lixo, eu que sou o mago e deveria ter o maior impacto no cleaning dos mobs em área, percebo claramente o quanto o meu dano é inferior, isso que tenho a skill muito mais forte que a deles e peguei arma lvl 50 antes kkkkkkkkkkkkE ai galera, o intuito do tópico é bem simples, quero saber o q vcs acharam das mudanças de balanceamento que rolaram na att do dia 06/04/2021
Vou dar a MINHA opinião, e ela pode divergir da opinião de vocês, lá vai:
Pra mim, é uma piada de mal gosto, prefiro pensar q é isso, do que pensar que a equipe de balanceamento não joga o próprio jogo ^^
Talvez vocês entendam diferente, mas já tem um bom tempo que mago é a classe mais fraca do jogo, tem problemas em todos os estágios de up, principalmente por ser excessivamente papel, precisar de posicionamento arriscado pra causar dano, e esse dano muitas vezes ser inferior aos outros dois DPS do jogo.
Agora, vc pega uma classe que tá nesse estado, e sua "solução" é um buff geral de ataque pros 3 elementos, em uma magia que tem falhas na estrutura que afetam o quality of life (custo alto de mana e pontos, tem que usar parado, dura muito pouco), parece um pouco de má vontade por parte da equipe.
Na mesma atualização, arqueiros e bárbaros receberam mudanças fundamentais pra classe, bárbaro provavelmente vai ser, até o próximo balanceamento, a classe mais forte do jogo, recebeu buffs na qualidade de vida da classe, no dano, e no sustain. Arqueiro, por outro lado, recebeu os mesmos buffs, talvez em uma escala menor. E cavaleiros, que tiveram uma "funcionalidade" (que todo mundo sabia que era bug) removida, e em troca ganharam buffs na defesa e no ataque. Todas essas 3 classes são mais fortes que mago no geral, claro existem cenários onde um mago se destaca, mas são poucos.
Enfim, deu pra perceber que eu n gostei nem um pouco das mudanças, estava ansioso pelo balanceamento, acompanhei o dev talk (por sinal, as mudanças apresentadas nesse dev talk para o mago receberam nerfs, antes o modificador de magia negra seria 50% em todos os leveis), e fiquei um tanto decepcionado. Não vou parar de jogar, nem trocar de classe, eu só gostaria de enxergar meu esforço sendo recompensado de alguma forma, e definitivamente não rolou nessa att.
"faz melhor" gente, n sou pago pra isso, não sou dono do jogo, mas eu começaria melhorando os problemas estruturais da magia q foi buffada, aumentando a duração dela, e melhorando o cast.
No nosso grupo jogando no Discord já virou meme, eu imitando o BRTT do LoL, gritando: "A MINHA ROLE EH UM LIXOOOOO!!!" kkkkkkkkkkkk
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Re: Balanceamento dos Magos (06/04/2021)
Meu deus... tentei jogar a um ano atrás e tinha esse problema, deram um buff geral na classe que serviu de ABSOLUTAMENTE NADA!!!! e agora nerfaram de novo? só mais um motivo para eu não voltar pra esse jogo... o jogo tá bem morto.
Re: Balanceamento dos Magos (06/04/2021)
Uma coisa simples e necessária: tornar a habilidade Manipulação de Ar/Fogo/Trevas passiva. E o Mago necessita de novas habilidades com algumas sendo passivas.E ai galera, o intuito do tópico é bem simples, quero saber o q vcs acharam das mudanças de balanceamento que rolaram na att do dia 06/04/2021
Vou dar a MINHA opinião, e ela pode divergir da opinião de vocês, lá vai:
Pra mim, é uma piada de mal gosto, prefiro pensar q é isso, do que pensar que a equipe de balanceamento não joga o próprio jogo ^^
Talvez vocês entendam diferente, mas já tem um bom tempo que mago é a classe mais fraca do jogo, tem problemas em todos os estágios de up, principalmente por ser excessivamente papel, precisar de posicionamento arriscado pra causar dano, e esse dano muitas vezes ser inferior aos outros dois DPS do jogo.
Agora, vc pega uma classe que tá nesse estado, e sua "solução" é um buff geral de ataque pros 3 elementos, em uma magia que tem falhas na estrutura que afetam o quality of life (custo alto de mana e pontos, tem que usar parado, dura muito pouco), parece um pouco de má vontade por parte da equipe.
Na mesma atualização, arqueiros e bárbaros receberam mudanças fundamentais pra classe, bárbaro provavelmente vai ser, até o próximo balanceamento, a classe mais forte do jogo, recebeu buffs na qualidade de vida da classe, no dano, e no sustain. Arqueiro, por outro lado, recebeu os mesmos buffs, talvez em uma escala menor. E cavaleiros, que tiveram uma "funcionalidade" (que todo mundo sabia que era bug) removida, e em troca ganharam buffs na defesa e no ataque. Todas essas 3 classes são mais fortes que mago no geral, claro existem cenários onde um mago se destaca, mas são poucos.
Enfim, deu pra perceber que eu n gostei nem um pouco das mudanças, estava ansioso pelo balanceamento, acompanhei o dev talk (por sinal, as mudanças apresentadas nesse dev talk para o mago receberam nerfs, antes o modificador de magia negra seria 50% em todos os leveis), e fiquei um tanto decepcionado. Não vou parar de jogar, nem trocar de classe, eu só gostaria de enxergar meu esforço sendo recompensado de alguma forma, e definitivamente não rolou nessa att.
"faz melhor" gente, n sou pago pra isso, não sou dono do jogo, mas eu começaria melhorando os problemas estruturais da magia q foi buffada, aumentando a duração dela, e melhorando o cast.
É uma classe frágil, difícil de jogar e que gasta muito.
O dano tem que ser alto sempre, proporcional ao level do personagem e com ganhos reais ao aumentar os níveis das habilidades.
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