Aproveitando que todos estão de olhos nos balanceamentos, venho sugerir algo que poderia ser um diferencial pro mago voltar para os queridos do jogo também:
Mago normalmente domina muitos elementos tendo cada elemento uma finalidade gerando um mix de habilidades que funcionam pra dano e/ou suporte;
nesse sentido porque não modificar os orbes para que gerem dano para TODOS os elementos?
1. Já temos a limitação de quantidade de skils que podem ser liberadas sequencialmente, então não ficaria diferente do que já é em termos de balanceamento. (além do que atualmente os late games, trocam de orbes pra aplicarem combos).
2. Isso abriria um leque gigante de builds para que cada um escolha e foque nas habilidades que mais os agradem, seja pra alvo único, pt ou hibrido.
3. Late game os magos trielementares teriam muitas skills pra adaptar as hunts como queiram sem a necessidade de ficar trocando de orbes para liberar as ults em pt.
4. Não geraria mais atrito entre gostar de elemento X, mas ter que jogar com elemento Y por ser "o melhor".
Mago - Mestre dos elementos
Re: Mago - Mestre dos elementos
E ai apollyon1314,Aproveitando que todos estão de olhos nos balanceamentos, venho sugerir algo que poderia ser um diferencial pro mago voltar para os queridos do jogo também:
Mago normalmente domina muitos elementos tendo cada elemento uma finalidade gerando um mix de habilidades que funcionam pra dano e/ou suporte;
nesse sentido porque não modificar os orbes para que gerem dano para TODOS os elementos?
1. Já temos a limitação de quantidade de skils que podem ser liberadas sequencialmente, então não ficaria diferente do que já é em termos de balanceamento. (além do que atualmente os late games, trocam de orbes pra aplicarem combos).
2. Isso abriria um leque gigante de builds para que cada um escolha e foque nas habilidades que mais os agradem, seja pra alvo único, pt ou hibrido.
3. Late game os magos trielementares teriam muitas skills pra adaptar as hunts como queiram sem a necessidade de ficar trocando de orbes para liberar as ults em pt.
4. Não geraria mais atrito entre gostar de elemento X, mas ter que jogar com elemento Y por ser "o melhor".
A ideia de cada classe é usar apenas um elemento e enquanto um grande balanceamento no mago para definir os caminhos de cada elemento não sai segue como está. Existe o Grimório do Nyog https://www.bloodstonewiki.com.br/wiki/ ... io_de_Nyog no qual é possível usar todos os elementos.
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