Problemas com mago

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Problemas com mago

Mensagempor worthz » Sáb Fev 29, 2020 9:39 pm

Mago faz menos xp solo que barbaro , cavaleiro e arqueiro , em todas as hunts mago tem que ficar de mana shield e as vezes toma hs no downtime do mana shield , mago gasta mais que todo mundo , faz menos xp que todo mundo , faz menos dinheiro que todo mundo e morre mais doq todo mundo , level 70 2 enraged chul me da hs , uma cavaleiro nem dano toma pra isso e barbaro nem pocao usa por causa do life steal , nao sei em que mundo os desenvolvedores vivem que fizeram essa defesa ridicula de mago , um barbaro level 70 da hs num mage 95 , um mage 95 com a arma de 95 nao da hs em nenhuma classe

Ps:Mago faz xp boa sim , mas a partir do 40 ja nem se compara com o resto , em relacao a risco , profit e quanto mais difere o level maior fica a diferenca em xp e etc
uP
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

bloodshizu
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:14 am

Re: Problemas com mago

Mensagempor bloodshizu » Dom Mar 01, 2020 12:04 am

só decepção com meu mago aqui também. Concordo plenamente! ;/

gamblerdota
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Fev 10, 2020 4:38 pm

Re: Problemas com mago

Mensagempor gamblerdota » Ter Mar 03, 2020 8:02 pm

Criei um Mago Fogo, peguei quase lvl 60. Upei 85% em time, pois iniciei com mais 3 amigos. Se estivesse jogando solo, não estaria nem lvl 35. Muito gasto, quase nada de lucro. O up não é difícil, skill bate até que legal, mas quando caço em time, barbaro no mesmo lvl dando hit de 900, nunca cheguei nem perto de hitar 450. rsrsrs
Poderiam rever alguma skill para que mage apanhasse menos, tipo no Jogo Aika, havia um skill parecido com uma escudo, e ele "segurava" (reduzia o dano) cerca de "x" danos e após isso sumia.
Também poderiam rever o skill que aumenta o dano de fogo, 60 segundos é muito pouco. Nem que aumentasse o custo de mana mas também aumentasse o tempo de duração do skill.
Em relação aos amuletos, todos os dias eu procuro um para comprar e não encontro nenhum que não tenha duração. Amuleto para cavaleiro, arqueiro e barbaro tem bastante. Ate para xama encontrei.

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: Problemas com mago

Mensagempor waanda » Qua Mar 04, 2020 3:50 am

so a tempestade do jeito que estava no beta era o suficiente pro mago de ar pelo menos ser ok,agora ta tudo uma porcaria,nao consigo fazer uma xp consideravel,serio ta desanimador jogar esse jogo,nao bufam por que o top é mago nao é possivel,o problema é que eu sou doente e fico online 24h upando nas pt's do meu time so isso,solo eu nao consigo fazer hunt que nem no beta nem de longe

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Problemas com mago

Mensagempor worthz » Qui Mar 05, 2020 4:29 am

A queda de jogadores no servidor, agravado a dependência do mage de um grupo para evoluir, IRÁ DESANIMAR MUITOS JOGADORES por não fazerem uma experiencia descente solo similar as outras classes físicas. Modificações nesse sentido são de extrema prioridade.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".


Voltar para “Mago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes