Vou dar uma breve explicação sobre o Mago e seus elementos, já que todo player novo tem a dúvida sobre qual elemento usar.
Se decida no começo sobre qual elemento seguir, pois para trocar de elemento, você precisará trocar sua arma também.
Por exemplo, uma arma de Fogo NÃO ativará as Skills do Elemento Trevas, e assim por diante.
- Independente se você vai jogar Solo ou em Grupo, as Builds serão praticamente as mesmas.
Primeiro Socorros
Skill de cura secundária da Classe.
Recuperação de Mana
Skill que vai te ajudar muito no Sustain durante o jogo. A quantidade de mana recuperada é aumentada conforme você vai upando.
Aumento de Velocidade
Skill que aumenta bastante sua velocidade de movimento.
Cura
Skill de cura principal da Classe.
Escudo de Mana
Skill que em níveis mais altos, é praticamente obrigatória para evitar que você morra.
- Cada elemento do mago tem o seu próprio foco no jogo, o que acaba diferenciando bastante seu propósito e o seu modo de jogar.
- Skills focadas totalmente em AoE (Dano em Área).
- Um pouco ruim para jogar solo, já que Skills em Área tendem a ter seu dano total espalhado pela área.
- Dificuldade alta de jogabilidade.
- Sempre precisa estar posicionado e virado na direção certa para acertar as Skills.
Míssil de Fogo
Sua Skill inicial do elemento fogo em que acerta 1 alvo.
Serpente de Fogo
Causa um dano em linha de até 4 Tiles que pode acertar o monstro mais de uma vez durante sua ida e volta.
Bola de Fogo
Joga uma bola de fogo no alvo e acerta uma área 3x3 ao redor dele.
Manipulação de Fogo
Ela aumentará o dano de todas as suas Skills de Fogo por alguns minutos.
Lança Chamas
Joga um ataque em onda no qual pode acertar vários inimigos. Acerta até 5 Tiles de distância.
Igniz Suícida
Invoca um monstro de fogo que seguirá até um inimigo e explodirá causando dano em área.
Explosão de Meteoros
Ultimate do elemento fogo.
Acerta uma área 5x5 causando dano alto em todos os monstros dentro da área.
Ar
- Skills equilibradas entre AoE (Dano em Área) e Single Target.
- Por ter seu dano dividido entre AoE e Single Target, é um bom elemento pra quem está começando no jogo.
- Dificuldade baixa de jogabilidade.
- Poucas Skills precisam de um bom posicionamento ou que você fique virado para o Alvo.
Faísca
Sua Skill inicial do elemento ar em que acerta 1 alvo.
Magnético Feroz
Skill que ricocheteia entre os monstros em um total de 4 Hits. Cada hit diminui o dano dessa skill em 10%.
Trovão
Skill que acerta 1 alvo, porém o dano é maior do que a Faísca.
Manipulação de Ar
Ela aumentará o dano de todas as suas Skills de Ar por alguns minutos.
Ciclone
Joga um ataque em onda no qual pode acertar vários inimigos. Acerta até 5 Tiles de distância.
Descarga Elétrica
Acerta uma área 5x5, no qual o seu personagem é o centro da Skill. Pode acertar o mesmo monstro múltiplas vezes.
Tempestade
Ultimate do elemento ar.
Acerta uma área 5x5 causando dano alto em todos os monstros dentro da área. Cada raio que cair tem seu dano aumentado.
Trevas
- Skills totalmente focadas em Single Target.
- O pior elemento para se jogar em grupo, visto que as Skills em área tem um range muito pequeno.
- Dificuldade mediana de jogabilidade.
- Precisa aprender a fazer Kiting (Bater e correr) assim como o Arqueiro, para que você consiga utilizar essa classe com eficiência.
Míssil das Trevas
Sua Skill inicial do elemento trevas em que acerta 1 alvo.
Escuridão Contaminante
Skill que inicialmente acerta 1 monstro, mas depois de um tempo ela dispersa em todos os monstros em uma área 5x5, onde o monstro acertado primeiro é o centro dá área.
Diminui a resistência a trevas dos monstros em 10%.
Bola das Trevas
Joga uma bola de trevas no alvo e acerta uma área 3x3 ao redor dele.
Maldição
Skill de alvo único que causa dano por segundo.
Manipulação das Trevas
Ela aumentará o dano de todas as suas Skills de Trevas por 1 minuto.
Esfera Negra
Skill principal. Causa dano e deixa uma esfera no chão.
Raio das Trevas
Causa um dano em linha de até 4 Tiles, e deixa 2 esferas no chão.
Manipulação das Esferas
Dispara todas as esferas ao redor contra o seu alvo.
Onda Sombria
Ultimate do elemento trevas.
Solta uma energia sombria a sua volta, acertando uma área de 5x5, que causa dano e é capaz de deixar seus inimigos confusos.
Marcação da Morte
Adiciona uma marcação que explodirá após dois segundos, causando dano baseado na vida máxima do alvo. O dano terá uma limitação que tem relação com o seu ataque do elemento trevas.