Pluma de Falcão

rasgrower
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 20, 2018 7:03 pm

Pluma de Falcão

Mensagempor rasgrower » Dom Set 06, 2020 10:16 pm

Iae rapeize! blz!?

Fiquei um pouco frustrado com essa spell, não com o dano e nem com o combo, mas sim na execução, um tanto quanto complexa.

1 - Você tem que direcionar o boneco na direção desejada para o falcão ser sumonado, iria ser bem mais simples se o falcão ser sumonado onde seu mouse estiver, para assim não se atrapalhar sumonando 2 falcões.

2 - O primeiro falcão some muito rápido, até você sumonar o segundo dentro da box, tendo que usar seu combo, o primeiro já sumiu, um segundo amais seria ótimo.

3 - Como dito na "1", seria muito mais simples o falcão ser sumonado onde seu mouse estiver, e também se desejar o falcão poderia ser sumonado no mesmo sqm do player, para que o dano entre mais preciso enquanto tanca a box, pois sempre uma ou duas criaturas fica sem tomar o dano, dando ate vontade de usar a spell armadilha em vez da pluma.

Bom acho que é isso, um pequeno rework seria uma boa, ainda mais no tempo que o falcão fica ativo.
Estou quase lvl 90 com arqueiro e ainda aprendendo com essa maravilhosa classe, qualquer critica sera bem vinda. Abraço!

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Pluma de Falcão

Mensagempor Archen » Ter Set 08, 2020 2:50 pm

Boa tarde,

Agradeço pelo seu feedback, já o repassei a equipe.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Pluma de Falcão

Mensagempor megalhoes » Qua Set 09, 2020 5:05 pm

Iae rapeize! blz!?

Fiquei um pouco frustrado com essa spell, não com o dano e nem com o combo, mas sim na execução, um tanto quanto complexa.

1 - Você tem que direcionar o boneco na direção desejada para o falcão ser sumonado, iria ser bem mais simples se o falcão ser sumonado onde seu mouse estiver, para assim não se atrapalhar sumonando 2 falcões.

2 - O primeiro falcão some muito rápido, até você sumonar o segundo dentro da box, tendo que usar seu combo, o primeiro já sumiu, um segundo amais seria ótimo.

3 - Como dito na "1", seria muito mais simples o falcão ser sumonado onde seu mouse estiver, e também se desejar o falcão poderia ser sumonado no mesmo sqm do player, para que o dano entre mais preciso enquanto tanca a box, pois sempre uma ou duas criaturas fica sem tomar o dano, dando ate vontade de usar a spell armadilha em vez da pluma.

Bom acho que é isso, um pequeno rework seria uma boa, ainda mais no tempo que o falcão fica ativo.
Estou quase lvl 90 com arqueiro e ainda aprendendo com essa maravilhosa classe, qualquer critica sera bem vinda. Abraço!
E ai rasgrower, suave?

1° ponto: Bom primeiro de tudo o Arqueiro é como um caçador que treina seu summon diferentemente do Xamã que o invoca e possui vida própria, quase como se o trouxesse a vida com seus poderes naturais. Já o Arqueiro apenas o treina. Particularmente não vejo sentido e você escolher o local onde o falcão irá aparecer pois o mesmo é independente do seu treinador. Tente caçar mais com Investida do Falcão que naturalmente isso vai ser assimilado por você.

2° ponto: O tempo de surgimento do falcão foi justamente alterado para condizer com as reduções no tempo de recarga dos últimos updates, acredito que falte prática sua na utilização do Chamado do Falcão.

3° ponto: Como mencionei no primeiro ponto o falcão é uma criatura a parte de seu treinador e não uma invocação mágica, logo não faz muito sentido essas mudanças.

É isso, até a próxima.
Imagem

rasgrower
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 20, 2018 7:03 pm

Re: Pluma de Falcão

Mensagempor rasgrower » Qui Set 10, 2020 3:04 pm

Obrigado Archen!

Concordo com vc Megalhoes, no caso do tempo do falcão ficar ativo, ja estou me adaptando com a nova mecânica, estou bem melhor agora.
Não adianta eu usar a Investida do Falcão, pois procuro danos em área para caçar em box ou lurando o máximo de criaturas possíveis, mas valeu a dica.
Até concordo com a sua fala ali que o arqueiro o treina e não sumona, porém é um jogo né, apenas seria interessante escolher o local do invocamento só para uma melhor gameplay, e também para ser mais divertido!

Obrigado pelas criticas!


Voltar para “Arqueiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes