NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

osnar
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 13, 2018 1:18 pm

NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

Mensagempor osnar » Ter Jul 28, 2020 10:34 am

Bom dia;

Queria saber da staff, o que eles pensam sobre todas essas mudanças que fizeram com o arqueiro, a classe foi virada ao avesso, sem nenhum sentido, eu sei que já passou e algumas pessoas estão jogando, mas repararam que a maioria dos arqueiros lvl 200+ deram um tempo ou então quitaram do jogo por conta de um balanceamento que veio e que n trouxe benefício algum para a mesma.
Gosto do jogo e a minha vontade é que ele volte a ser divertido como um dia foi para mim e para outras pessoas, não tenho mais aquela vontade de entrar no jogo como antes, revejam oq fizeram com a vocação. A mesma se encontra totalmente nerfada, sem nenhum benefício para uma PT, apenas catar loot, o single target da voc está muito ruim, se a ideia era por um arqueiro SINGLE TARGET, fizesse algo de vergonha, não reduzir o crítico, vou citar um exemplo: o arqueiro só tem três locais de caça, BASILISK, FROST E DRAGONETE, porem, com um dano em single target baixíssimo fica uma hunt muito massante, chega a dar sono. enfim, vai ser um post onde pessoas vão falar que estou chorando rsrs, mas tá ai o que eu penso sobre a voc.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

Mensagempor Archen » Ter Jul 28, 2020 12:36 pm

Bom dia osnar,

Repassei seu feedback a equipe, agradeço por compartilhar suas sugestões conosco. Abraço!

micheleto
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 12:23 pm

Re: NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

Mensagempor micheleto » Dom Out 18, 2020 11:12 am

pra mim vc esta coberto de razão tenho um arqueiro 95+ outras classes nesse lvl fazem 500k h de xp o cavaleiro por exemplo nao tem muitos gastos dependendo da hunt e ja vi lvl 95 batendo 950k h, ja o arqueiro é a classe que mais gasta e que menos faz xp por hora, upar solo e pedir pra gastar pq muitas vezes o loot nao paga pots flechas e amuletos sem contar a ult do 65, aniquilação eu achei uma verdadeira merda, enquanto mages tem mais de um tipo de ult e cavaleiro consegue dar um dano em area nos focamos em um single target e a unica função do arqueiro em pt é dar buff e desbuff, o arqueiro é muito bom no early game mas ja no mid game e late game tem sido a pior classe, pois se precisarem de dano podemos chamar mage ou barbaro que conseguem ser mais uteis em um party, xama e cavaleiro são indispensáveis em uma hunt ja o arqueiro é facilmente substituido. isso sem falar dos outfits de arqueiro, essa que lançaram de helloween pegaram uma caveira da masmorra e colocaram uma capa, não pagaria 5 reais, arqueiro precisa de buff urgente mais dano e que a evasão signifique algo pq até agora o bixo cola é dano na certa raramente da um dodge.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

Mensagempor megalhoes » Dom Out 18, 2020 6:30 pm

Bom dia;

Queria saber da staff, o que eles pensam sobre todas essas mudanças que fizeram com o arqueiro, a classe foi virada ao avesso, sem nenhum sentido, eu sei que já passou e algumas pessoas estão jogando, mas repararam que a maioria dos arqueiros lvl 200+ deram um tempo ou então quitaram do jogo por conta de um balanceamento que veio e que n trouxe benefício algum para a mesma.
Gosto do jogo e a minha vontade é que ele volte a ser divertido como um dia foi para mim e para outras pessoas, não tenho mais aquela vontade de entrar no jogo como antes, revejam oq fizeram com a vocação. A mesma se encontra totalmente nerfada, sem nenhum benefício para uma PT, apenas catar loot, o single target da voc está muito ruim, se a ideia era por um arqueiro SINGLE TARGET, fizesse algo de vergonha, não reduzir o crítico, vou citar um exemplo: o arqueiro só tem três locais de caça, BASILISK, FROST E DRAGONETE, porem, com um dano em single target baixíssimo fica uma hunt muito massante, chega a dar sono. enfim, vai ser um post onde pessoas vão falar que estou chorando rsrs, mas tá ai o que eu penso sobre a voc.
Fiz um post com algumas sugestões há algum tempo, da uma olhada viewtopic.php?f=30&t=11142
Imagem

mfilho05
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Set 23, 2017 6:46 pm

Re: NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

Mensagempor mfilho05 » Ter Out 20, 2020 9:13 pm

Cara, usa a chuva + mina + tiros precisos, da pra solar boxes dessa maneira.

Thallyn
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 28, 2019 1:31 am

Re: NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

Mensagempor Thallyn » Qua Nov 25, 2020 12:01 pm

Comecei recentemente, e fiz um arqueiro, lvl 80, já estou pronto para deixa o jogo, não vou gastar mais tempo upando uma outra classe. Arqueiro é simplesmente ridículo neste jogo. Magia de lvl 65 é absurdamente medonha!!!!! 2 segundos para solta-la e tirar menos dano que um critico de hit simples. Vou esperar até o próximo update, se nada for feito, menos um player neste game. Totalmente desbalanceado essa vocação!

Thallyn
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 28, 2019 1:31 am

Re: NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

Mensagempor Thallyn » Qua Nov 25, 2020 12:09 pm

Bom dia;

Queria saber da staff, o que eles pensam sobre todas essas mudanças que fizeram com o arqueiro, a classe foi virada ao avesso, sem nenhum sentido, eu sei que já passou e algumas pessoas estão jogando, mas repararam que a maioria dos arqueiros lvl 200+ deram um tempo ou então quitaram do jogo por conta de um balanceamento que veio e que n trouxe benefício algum para a mesma.
Gosto do jogo e a minha vontade é que ele volte a ser divertido como um dia foi para mim e para outras pessoas, não tenho mais aquela vontade de entrar no jogo como antes, revejam oq fizeram com a vocação. A mesma se encontra totalmente nerfada, sem nenhum benefício para uma PT, apenas catar loot, o single target da voc está muito ruim, se a ideia era por um arqueiro SINGLE TARGET, fizesse algo de vergonha, não reduzir o crítico, vou citar um exemplo: o arqueiro só tem três locais de caça, BASILISK, FROST E DRAGONETE, porem, com um dano em single target baixíssimo fica uma hunt muito massante, chega a dar sono. enfim, vai ser um post onde pessoas vão falar que estou chorando rsrs, mas tá ai o que eu penso sobre a voc.
Essa classe ta ridicula, to lvl 80 sofrendo pra fazer 450 k hr no Bonus, enquanto qualquer outra classe bate 700 ~ 800 k hr sem maiores esforços. Magia de lvl 65 nem deveria ta no jogo, medonha aquilo! Chega a ser ridiculo ! Um Hit com critico da mais dano e n demora 2 segundos para ativar. Precisam Ver urgentemente de Buffar esta classe, ela não serve mais Porr* Nenhuma!! So catar loot!!!! Caso no proximo update não seja feito nada, menos um player no game. Não vou gastar mais tempo e dinheiro upando uma outra classe! Por favor Staff vejam isso!!! Essa classe esta em desuso, está simplesmente ridiculo jogar com ela.


Voltar para “Arqueiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes