NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

Moderador: zerus

osnar

NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

Mensagempor osnar » Ter Jul 28, 2020 10:34 am

Bom dia;

Queria saber da staff, o que eles pensam sobre todas essas mudanças que fizeram com o arqueiro, a classe foi virada ao avesso, sem nenhum sentido, eu sei que já passou e algumas pessoas estão jogando, mas repararam que a maioria dos arqueiros lvl 200+ deram um tempo ou então quitaram do jogo por conta de um balanceamento que veio e que n trouxe benefício algum para a mesma.
Gosto do jogo e a minha vontade é que ele volte a ser divertido como um dia foi para mim e para outras pessoas, não tenho mais aquela vontade de entrar no jogo como antes, revejam oq fizeram com a vocação. A mesma se encontra totalmente nerfada, sem nenhum benefício para uma PT, apenas catar loot, o single target da voc está muito ruim, se a ideia era por um arqueiro SINGLE TARGET, fizesse algo de vergonha, não reduzir o crítico, vou citar um exemplo: o arqueiro só tem três locais de caça, BASILISK, FROST E DRAGONETE, porem, com um dano em single target baixíssimo fica uma hunt muito massante, chega a dar sono. enfim, vai ser um post onde pessoas vão falar que estou chorando rsrs, mas tá ai o que eu penso sobre a voc.

Archen
Nickname: Archen

Re: NÃO DEIXEM O ARQUEIRO MORRER!

Mensagempor Archen » Ter Jul 28, 2020 12:36 pm

Bom dia osnar,

Repassei seu feedback a equipe, agradeço por compartilhar suas sugestões conosco. Abraço!

micheleto

Mensagempor micheleto » Dom Out 18, 2020 11:12 am

pra mim vc esta coberto de razão tenho um arqueiro 95+ outras classes nesse lvl fazem 500k h de xp o cavaleiro por exemplo nao tem muitos gastos dependendo da hunt e ja vi lvl 95 batendo 950k h, ja o arqueiro é a classe que mais gasta e que menos faz xp por hora, upar solo e pedir pra gastar pq muitas vezes o loot nao paga pots flechas e amuletos sem contar a ult do 65, aniquilação eu achei uma verdadeira merda, enquanto mages tem mais de um tipo de ult e cavaleiro consegue dar um dano em area nos focamos em um single target e a unica função do arqueiro em pt é dar buff e desbuff, o arqueiro é muito bom no early game mas ja no mid game e late game tem sido a pior classe, pois se precisarem de dano podemos chamar mage ou barbaro que conseguem ser mais uteis em um party, xama e cavaleiro são indispensáveis em uma hunt ja o arqueiro é facilmente substituido. isso sem falar dos outfits de arqueiro, essa que lançaram de helloween pegaram uma caveira da masmorra e colocaram uma capa, não pagaria 5 reais, arqueiro precisa de buff urgente mais dano e que a evasão signifique algo pq até agora o bixo cola é dano na certa raramente da um dodge.

megalhoes
Contato:

Mensagempor megalhoes » Dom Out 18, 2020 6:30 pm

Bom dia;

Queria saber da staff, o que eles pensam sobre todas essas mudanças que fizeram com o arqueiro, a classe foi virada ao avesso, sem nenhum sentido, eu sei que já passou e algumas pessoas estão jogando, mas repararam que a maioria dos arqueiros lvl 200+ deram um tempo ou então quitaram do jogo por conta de um balanceamento que veio e que n trouxe benefício algum para a mesma.
Gosto do jogo e a minha vontade é que ele volte a ser divertido como um dia foi para mim e para outras pessoas, não tenho mais aquela vontade de entrar no jogo como antes, revejam oq fizeram com a vocação. A mesma se encontra totalmente nerfada, sem nenhum benefício para uma PT, apenas catar loot, o single target da voc está muito ruim, se a ideia era por um arqueiro SINGLE TARGET, fizesse algo de vergonha, não reduzir o crítico, vou citar um exemplo: o arqueiro só tem três locais de caça, BASILISK, FROST E DRAGONETE, porem, com um dano em single target baixíssimo fica uma hunt muito massante, chega a dar sono. enfim, vai ser um post onde pessoas vão falar que estou chorando rsrs, mas tá ai o que eu penso sobre a voc.
Fiz um post com algumas sugestões há algum tempo, da uma olhada viewtopic.php?f=30&t=11142
Imagem

mfilho05

Mensagempor mfilho05 » Ter Out 20, 2020 9:13 pm

Cara, usa a chuva + mina + tiros precisos, da pra solar boxes dessa maneira.

Voltar para “Arqueiro”