Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds - Arqueiro

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds - Arqueiro

Mensagempor megalhoes » Sáb Jun 13, 2020 10:51 pm

Saudações Bravos Aventureiros

Há muito tempo tento criar soluções baseadas em minhas experiências e opiniões de outros jogadores, mas aparenta não surtir efeito na grande parte dos casos então serei mais direto nesta postagem e poderei beirar uma forma rude, mas por favor não entenda assim e se caso parecer é inconsciente.

Mas antes o que aparenta que vocês, Staff, querem fazer é desacelerar o jogo e até entendo mas esta atualização está mais a prejudicar as classes e transformar Blood num jogo de espancar botão e não, não façam isso! Aumentem a Vida percentualmente de cada criaturas, modifiquem o XP base ou mesmo modifiquem o bônus de XP em party. OU talvez criem áreas spin offs sem tanta ou nenhuma ligação que influencie diretamente na história do jogo gigantes e com hordas e hordas de criaturas.


Identidade do Arsenal

O arqueiro possui mais armas que todas as outras classes e elas necessitam de balanceamentos diferentes e isso gera um problema ainda maior para a classe 50% maior que das outras classes. Minha sugestão será: Equiparar arcos e modificar as munições para cada, com essas modificações funcionamento diferentes para cada magia seriam necessários criando assim uma forma de exemplo para o futuro sistema de arvore de skills.


Munições

Seria finalmente implantado os Dardos para os Crossbows e as Flechas seriam usadas apenas para os arcos. Flechas dependendo do nível porcentagem de dano adicional baseado na arma, por exemplo um arco curto por ter menos dano teria uma porcentagem maior se comparado ao longo. As bestas não teriam adicional de dano pois já possuem dano elevado. Os dardos dariam porcentagem adicional de lentidão ou sangramento em magias que aplicassem o efeito de sangramento.

Munições nível 1 teriam nível de maestria de distância mínimo de 10 com adicional de 12%.
Munições nível 2 teriam nível de maestria de distância mínimo de 30 com adicional de 26%.
Munições nível 3 teriam nível de maestria de distância mínimo de 50 com adicional de 38%.
Munições nível 4 teriam nível de maestria de distância mínimo de 70 com adicional de 45% + 12% dano secundário.
Munições nível 5 teriam nível de maestria de distância mínimo de 90 com adicional de 45% + 24% dano secundário.

Munições elementais estariam habilitadas ao jogador a partir do nível de Maestria nível 22 com os seguintes efeitos em dano secundário:
Fogo: Adicionaria efeito de Queimação por 5s caso o alvo não seja imune e é anulado por ataque com flecha congelante.
Veneno: Adicionaria efeito de Envenenamento por 7s caso o alvo não seja imune.
Gelo: Adicionaria efeito de Congelamento por 10s caso o alvo não seja imune e é anulado por ataque com flecha flamejante.
Raio: Adicionaria efeito de Silenciamento por 3s caso o alvo não seja imune e é anulado por flechas congelantes, flamejantes e envenenadas.
Trevas: Adicionaria efeitos de dano Espectral por 4s.

O crescimento procedural precisaria ser recalculado e contabilizado com magias que interagissem com o auto-ataque.

Arcos e Bestas

Arcos
Velocidade de Ataque = 1,500
Crítico = 7%
Alcance = 6 Longo 5 Curto

Bestas
Velocidade de Ataque = 2,250~2,300
Crítico = 14%
Alcance = 4

Chance de Acerto seria igual ao servidor oficial de hoje (dia 13/06/2020)

Magias

Imagem Disparos Múltiplos: Teria funcionamento diferente adicional em arcos, especialmente no curto. No arco longo funcionaria como é hoje no nível 1 e no nível 2 duplicaria a quantidade de flechas. No arco curto já seria dobrado no nível 1 e no nível 2 triplicaria a quantidade de flechas por alvo não podendo ser ativada junto de rajada de flechas. Na besta não haveria mudança nem níveis adicionais.

Imagem Tiro Rápido: Nos arcos haveriam dois novos níveis aumentando ainda mais a velocidade de ataque igualmente para os arcos, porem aplicando lentidão enquanto ativada no arco curto afinal em conjunto com múltiplos seriam disparadas incontáveis flechas.

ImagemRajada de flechas: Magia exclusiva para arcos que resetasse o tempo de auto-ataque se acertado o tempo, a magia ficaria escura e colocaria um círculo no pé do arqueiro que ao mudar de cor durante meio segundo ou algo assim e fosse apertada resetaria o tempo de auto-ataque durante 5 segundos, caso o usuário errasse x vezes ela entraria em CD com tempo adicional. A magia poderia ter 3 níveis com mudança de duração 5, 7 e 9 segundos e os ataques durante a ativação teriam 20% menos dano que o normal.

ImagemDisparo Duplo: Nos arcos teria o funcionamento antigo do disparo duplo podendo ativar o Disparo Múltiplos e não podendo ser usado junto de Rajada de Flechas. Na Besta seriam ativados dois auto-ataques com tempo igual ao dos arcos e resetando um auto-ataque.

ImagemDisparo Triplo: Atiraria algumas flechas em cone a sua frente sem necessidade de alvo instantaneamente aplicando lentidão. Na besta teria tempo de carregamento de 1.8s com adicional de sangramento.

ImagemO chamado do Falcão: Ao ser conjurado o falcão seguiria o arqueiro durante 2.5s e após esse tempo ficaria no chão no último SQM ao alcançar 2.5 de conjurado. O segundo falcão seria invocado em diretamente no chão.

ImagemInvestida do Falcão: Funcionaria igual ao servidor oficial com até 2 falcões, no terceiro falcão eles atacariam em rasante no local onde está o alvo o atingindo e a criaturas com 2 sqm próximos.

ImagemAniquilação: Funcionaria como a magia concentração que fiz na postagem Novas e Velhas Magias do Arqueiro “Concentração: Diminui a velocidade de movimento em 80% por 1,5s e em seguida dispara uma poderosa flecha rasante numa distância de 7 SQM atravessando todos os alvos no caminho. ”

Imagem Chuva de Flechas: Reduz 18% do dano atual do oficial, aumenta 4 segundos de CD e adiciona mais uma batida ou adiciona 1 SQM um em cada direcional.

ImagemConjuração de Flechas: Mudar o nome para Conjuração de Munições e adiciona 2 novos níveis. Em subclasse teriam conjuração de flechas envenenadas e flamejantes. Seria adicionado a mochila do jogador um Pacote de Munições Básico que adicionaria a quiver do jogador 50 unidades das munições baseado na arma que esteja utilizando.
Imagem Imagem

Imagem Tiro Vampirico: Não aplica mais dano ativo nos arcos mas aumenta o tempo de duração para 15 segundos e na besta tem dano ativo com duração reduzida em 65%, iria ficar 5 segundos mais ou menos de tempo ativo.

Imagem Tiros Precisos: Não altera o funcionamento. Na besta tem 40% a menos de redução de velocidade de movimento, porem reduz defesa física e mágica em 15~20%. Nos arcos não tem alteração.

Imagem Tiro Grudento: só muda o formato para algo como 2x5 ou 3x5.

Imagem Tiro de Fumaça: Sinceramente não faço ideia do que fazer com essa magia, deixa ela em hiato por um tempo.

Com essas modificações acredito que irá valorizar os auto-ataques e dar uma identidade e funções especiais para cada arma incentivando novos estilos de jogo e jogadores e um incentivo maior para treinar as maestrias com incentivos além de um dano um pouco acima do comum com objetivos adicionais.
Editado pela última vez por megalhoes em Seg Jul 20, 2020 6:20 pm, em um total de 6 vezes.
Imagem

Evertts
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 2:01 pm

Re: Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds.

Mensagempor Evertts » Dom Jun 14, 2020 1:18 am

Isso sim eu chamo de um topico de qualidade!!

Muito bem trabalhado , e estudado !!!

So que na minha sincera opniao oq realmente acaba atrapalhando o jogo e o numero excessivo de HABILIDADES !!!!!!

As vezes as coisas simples acabam agradando muito mais que variedades de skill ou ate mesmo armas (isso falo no caso de arqueiro)

Com certeza é um TOPICO a ser estudado e analisado !!!

E tbm me coloco a disposiçao de toda a EQUIPE caso precisem de analises PREVIAS sobre o assunto "ARQUEIRO"

By: DANICA LV 232 RUBY 1 !!!

jesusnegao102
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Abr 25, 2018 7:18 pm

Re: Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds.

Mensagempor jesusnegao102 » Dom Jun 14, 2020 2:23 am

Nice post meu brother! a equipe se realmente está afim de levar o game pra frente deveria avaliar o que foi comentado aqui, no mais peço também uma atenção a evasão do arqueiro que muitas vezes se mostra pouco eficiente!

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds.

Mensagempor megalhoes » Ter Jun 16, 2020 1:53 pm

Nice post meu brother! a equipe se realmente está afim de levar o game pra frente deveria avaliar o que foi comentado aqui, no mais peço também uma atenção a evasão do arqueiro que muitas vezes se mostra pouco eficiente!
Sim, só que ao mesmo tempo que precisa de atenção na evasão um erro e torna algo absurdo., mas espero sim que avaliem bem o que comentamos neste e noutros posts do fórum.
Imagem

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds - Arqueiro

Mensagempor megalhoes » Qua Jul 01, 2020 11:38 am

up
Imagem

jackmainha
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Dez 29, 2019 5:52 pm

Re: Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds - Arqueiro

Mensagempor jackmainha » Qui Jul 02, 2020 12:45 pm

Os números mesmo mostra como o arqueiro esta bem abaixo de todas as classes, existe apenas 5 arqueiros no Top 50, sem conta que vários estão migrando para outras classes pois é a unica classe atualmente que não consegue fazer 1kk xp solo lvl 200+ e no PVP se torna a classe mais papel do jogo sem comparação as demais classes.

jesusnegao102
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Abr 25, 2018 7:18 pm

Re: Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds - Arqueiro

Mensagempor jesusnegao102 » Qui Jul 02, 2020 1:01 pm

ALOW STREAMY!!!! DA UM OUVIDO PRA ESSE RAPAZ AI POR FAVOR !! A classe ta sendo jogada no lixo do jeito que está hoje

quebrada
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 2:52 pm

Re: Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds - Arqueiro

Mensagempor quebrada » Qui Jul 02, 2020 9:44 pm

Muito bom seu tópico up total.

@Camilinha Rox lvl 231 - Archer com armar epica +6 maximo de exp que da pra fazer solo agora é 1kk na bônus

Já deixei claro que não deviam ter alterado nada no archer porém de nada adianta a sugestão do top archer 2 do ruby deixando o top 1 para o @danica.

Arqueiro se transformou na pior classe do game.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds - Arqueiro

Mensagempor megalhoes » Sex Jul 03, 2020 5:32 am

ALOW STREAMY!!!! DA UM OUVIDO PRA ESSE RAPAZ AI POR FAVOR !! A classe ta sendo jogada no lixo do jeito que está hoje
Se jesus falou, ta falado :D .
Imagem

Allucards
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 10:04 pm

Re: Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds - Arqueiro

Mensagempor Allucards » Dom Jul 05, 2020 7:36 pm

Depois de ter desanimado devido ao baixo fluxo de pessoas no r2, voltei a jogar esses dias e o que fizeram com o arqueiro? Destruiram a classe. Não da pra matar nem box de cojurso SIMPLES sem ter que ficar correndo feito louco. Tá dificil.

Teria que no minimo, voltar aos 3-5 hits da chuva de flecha, podendo claramente aumentar o CD da mesma.
O ultimate foi focado em PVP (x1) que quase nunca é utilizado.
Gastei pontos de skill no ult e depois vi que foi praticamente ter jogado no lixo.

Triste atualização para os arqueiros. :?


Voltar para “Arqueiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes