DANO POR LEVEL

Discussões gerais sobre o jogo
venusloko
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Abr 18, 2023 8:58 pm

DANO POR LEVEL

Mensagempor venusloko » Qui Abr 20, 2023 8:25 pm

Eu sou iniciante no jogo, estou aprendendo a jogar e as mecânicas.

Tbm dei uma boa vasculhada aki no Fórum, e vi que tem muita gente reclamando do rumo do jogo, oque mais me chamou atenção foi um post aki no fórum onde os jogadores estavam falando que não adianta nada UPAR, pois não estava aumentando o ATK dos personagens conforme eles iam upando.

Gostaria de saber se quando eu ganho level eu ganho algum ganho de ATK ou Defesa ( fora o ganho de vida e mana ), ou só ganho pontos para distribuir em habilidades ?

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 760
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: DANO POR LEVEL

Mensagempor Archen » Qui Abr 27, 2023 11:03 am

Olá,

Aumentar seu level aumentará o dano. Aumentar sua skill relativa a sua arma aumenta o dano e melhora a média dele também, pois os danos tem um valor mínimo e máximo. Quanto maior sua skill relativa a sua arma, mais o seu dano mínimo sobe, tornando seu dano médio melhor.
Obviavemente isso não é o mais relevante, o ataque da arma é o maior diferencial, se vc estiver com um personagem Level 10 com uma arma de Level 10, vai ter um ataque x, se vc estiver Level 100 com uma arma Level 10, vai ter um ataque x+n, só que quando vc muda a arma do level 10 para uma de 100, o ganho é muito maior.
A grande vantagem de aumentar seu level é poder usar os equipamentos, magias em seu level máximo, ter mais HP/Mana, bem como mais pontos de skill passivas para customizar as capacidades de seu personagem.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 301 visitantes