Evento de Natal

Discussões gerais sobre o jogo
Zythes
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Out 15, 2020 10:52 am

Evento de Natal

Mensagempor Zythes » Sáb Dez 19, 2020 1:14 am

Boa noite pessoal do Blood, tudo supimpa? :D
Pois é, comigo não. Então criei esse tópico porque to precisando de uma ajudinha, vou me esforçar pra não usar tom de reclamação, afinal eu gosto bastante desse jogo. Direto ao ponto.

Missão de Natal
Estamos em época natalina é eu esperei muito um bom evento no blood, pra relaxar um pouco e me divertir, mas tenho que dizer que estou me frustrando um pouco, (se bem que eu esperava um desconto na compra de cristais, época perfeita pra isso, eu iria me dar isso de presente rsrs mas não veio), contudo isso não vem ao caso. O evento consiste em falar com Lazyo, então ele te dá uma missão "Ajudando de Papai Noel" em que você tem que "engarrafar" 350 Grabbits(eu particularmente chamo de Gnomo) e libera uma aba de trocas com ele, algo comum nos eventos. Até ai sem problemas, o meu problema começa em quem não faço ideia de onde tem esse Grabbits, e todo mundo fala que você encontra pelo mapa.

Bom, peguei minha botinha, rodei de dooncast até os ermos e não encontrei nenhum. Nenhum mísero Grabbit. Já comecei a ficar bolado, perdi tempo.

Então resolvi perguntar a guilds, chat global, youtuber, streamers e eles disseram que esse bendito Gnomo, aparece durante a hunt e voala meus queridos leitores, achei meu primeiro Grabbit... Depois de 2:30 de hunt :x :x
Pensei não é possível, deve estar errado, continuei, quando tava chegando em 4 horas de hunt, apareceu meu segundo Grabbit... :o Muito tempo neh? 4 horas pra 2 Grabbits, o NPC pede 350.

No dia seguinte
No dia seguinte, farmei durante 5 horas, em hunt diferentes, (Drakes, Infected Cojurso, Stirge, Stell Mollete e etc) fui baixando o nivel, afinal quanto mais eu mato, maior a chance deles aparecerem não?( foi oque eu pensei) bom nessas 5 horas achei 4 Grabbits é agora no momento em que escrevo este tópico tenho incríveis 6 garrafinhas em 11 horas de hunt.

Aí que entra minha frustração? Sabe eu testei essas 11h, mas eu tenho mais coisas que fazer da vida sabe, ainda mais em véspera de natal, não posso ficar o dia todo online farmando em busca de 350 Grabbist quando eu consigo 1 a cada 1hora e 40min (média)... O Lazyo te dá 20 garrafinhas por dia....... Dá 28 horas pra encher todas ( na minha experiência ), são mais horas do que tem no dia kk...
Detalhe : eu upo em grupo x4 e acredito que meus companheiro também querem fazer esse missão, então 1400 Grabbits, ta de sacanagem, bem que eu queria a bolsa de natal, mas essa vou passar. Apesar de ser somente 145, somente...

Finalizando
É, eu to fazendo alguma coisa de errado? Não to sabendo como encontrar esse Gnomos direito? ou realmente ta muito hard pra encontrar eles? A Staff pretende aumentar o spawn desses Grabbits?
Deixem a opinião de vocês porfavor, se pra vocês está difícil assim também ou se estão com problema parecido. Agradeço qualquer ajuda.
Um grande abraço a todos e bom jogo.

Gadianton
104 (Xama)
Gold

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Evento de Natal

Mensagempor Themis » Sáb Dez 19, 2020 10:58 am

Salve

Realmente, não há uma explicação em nenhuma das falas dos npcs sobre onde aparecem os Grabbits, se fosse adicionado uma fala sobre onde eles surgem já ajudaria muito.

Junto com a atualização de hoje (19/12) já aumentaram as chances de aparecerem Grabbits. Se não estiver suficiente, eles provavelmente irão ajustando nos próximos dias.

Quanto ao desconto na compra de cristais, a única vez que isso aconteceu foi coisa de 1 final de semana, sem aviso prévio... quem sabe não existam alguns eventos programados pro dia 25 e 31? Só nos resta a esperança :]

Zythes
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Out 15, 2020 10:52 am

Re: Evento de Natal

Mensagempor Zythes » Ter Dez 22, 2020 12:13 pm

RESOLVIDO
Eu me senti no dever de dar um feedback, e queria agradecer toda a staff, devs e aos player que se envolveram no post, principalmente aos devs do jogo, que devem ter recebido dezenas de mensagens por discord, inbox e e-mail kk

O problema foi solucionado na atualização seguinte é agora os Grabbits aparece em apenas alguns minutos de intervalo, agora sim, só não faz o evento que não quiser, obrigado a todos e bom jogo.

PS: Vamos caçar Grabbits :lol:

Gadianton
105 Xama
Gold


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes