Qual a melhor classe solo?

Discussões gerais sobre o jogo
350784
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Nov 12, 2020 9:35 am

Qual a melhor classe solo?

Mensagempor 350784 » Qua Nov 18, 2020 1:17 pm

Olá, eu moro na Europa portanto jogo no server internacional por conta do ping, daí meu serv é muito muito vazio, só vejo uma ou outra pessoa treinando mas nunca nas áreas de hunt, atualmente criei um bárbaro e peguei lvl 20 mas não estou curtindo a classe, muito monótona.. queria fazer xamã luz mas vi muita gente reclamando da classe, o que vocês recomendam ?

Zythes
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Out 15, 2020 10:52 am

Re: Qual a melhor classe solo?

Mensagempor Zythes » Sáb Nov 21, 2020 1:03 pm

Então, depende se você esta pensando a longo prazo. Vou te falar 2 classes super OPs

1° Xamã, é atualmente a melhor classe do jogo a longe prazo, depois do lvl 96 e do item Idolo de Nyog se torna deus, é a que dá mais dano, é a que mais cura, é a que mais tanca ou seja todas as vocações em 1, consegue fazer hunt solo e tudo mais. O negocio está em chega nesse lvl, o começo é bem difícil, tu não vai ter dano, mas aguenta o tranco que a longo prazo vale a pena. Se tu tiver amigos pra jogar em grupo fica bem mais facil.

2°Arqueiro, classe absurdamente OP no inicio do jogo, dá muito dano e é a mais fácil de upa no começo do jogo, aconselho ir com ela se tu é novato e ainda esta aprendo sobro o game. Porém, depois de um certo lvl digamos, 100 ela fica pra traz, as outras classe se sobressaem em cima dela.

Dica: se for Xama, usa agua(gelo) é o melhor elemento pra dano, quando chegar lvl 96, compra nyog de luz
Dica: se for Arqueiro, usa arco longo, quando chegar 30+ e tiver experiência pode usar besta pra maximizar o dano ou continuar de arco longo mesmo.
Abraço.

Gadianton (Gold)


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes