Sobre o treino nos dummies (VIP)

Discussões gerais sobre o jogo
350784
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Nov 12, 2020 9:35 am

Sobre o treino nos dummies (VIP)

Mensagempor 350784 » Qua Nov 18, 2020 12:26 pm

Olá, estava jogando de cavaleiro mas percebi que o treino nos dummies não aumenta o shield, Como faz para treinar shield então ? Sou novo então ainda estou meio perdido.

Zythes
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Out 15, 2020 10:52 am

Re: Sobre o treino nos dummies (VIP)

Mensagempor Zythes » Sáb Nov 21, 2020 1:11 pm

Shield: A skill almenta quando tem algum inimigo te atacando, então oque as pessoas fazem pra treinar, vão no esgoto e deixa os ratos atacando, como tu disse que está aprendendo sobre o jogo, não sei teu lvl, talvez treinar com ratos ainda te faça perder muita vida, aconselho primeiro a upa e depois treinar. Pode treinar com qualquer bixo, mas geralmente usam os mais fracos (obvio, treina o mesmo que um bixo forte)
Contudo, sinceramente, não compensa treinar shield, treina só tua arma mesmo é o shield tu treina upando, acredite, skills não faz tanta diferença assim no jogo.
Abraço

Gadianton (Gold)

viciado
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 5:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sobre o treino nos dummies (VIP)

Mensagempor viciado » Dom Jan 03, 2021 6:51 pm

Também gostaria de entrar neste assunto, pois não vejo ninguém que não seja cavaleiro falando a respeito disso! Cavaleiro precisa de DEFESA e não ATAQUE, então seria mais justo que o SHIELD tenha a mesma progressão!
Imagem

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Sobre o treino nos dummies (VIP)

Mensagempor Themis » Seg Jan 04, 2021 8:44 pm

Salve salve

O jeito que a equipe decidiu balancear o shield (antes de surgir o treino em boneco) foi fazer com que a perda dessa skill não entrasse na penalidade de morte. Ou seja, uma vez upado, vai ficar pra sempre.
Se alterarem isso (oq seria um retrabalho), vai ser necessário que o cavaleiro perca a skill se morrer, o que não sei se é tão vantajoso assim. Mais verossímil, porém pior.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes