Ping Injogável

Discussões gerais sobre o jogo
pwzin666
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Out 30, 2020 12:09 am

Ping Injogável

Mensagempor pwzin666 » Sex Out 30, 2020 12:15 am

Olá, boa noite.
Eu comecei a jogar esse jogo bem no começo dele e gostei muito mas tive que parar por outros motivos e na época lembro que o ping era um problema muito grande pois ele ficava indo pra 500, 600, 999 constantemente e era impossivel jogar, retornei ao jogo ontem achando que esse problema tinha ficado pra trás pois fazia tempo que eu tinha parado de jogar mas ao continuar jogando eu vi que o problema continuava lá, jogar desse jeito é impossível, estava pensando em por vip e tryhardar no game pois eu amo mmorpg e o bloodstone eu achei um jogo incrivel mas com esse problema de ping que a cada segundo sobe pra 999 fica impossivel jogar, gostaria de alguma resposta de algum gm/adm sobre isso, pois se não pretendem arrumar isso eu irei procurar outro jogo.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 756
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Ping Injogável

Mensagempor Archen » Sex Out 30, 2020 10:08 am

Olá,

Talvez você tem um problema de rota ou no serviço provedor de internet no local onde você roda o game. Conforme o FAQ de nosso site, não podemos nos responsabilizar por instabilidades causadas pelas operadoras de internet ou problemas de rota.

pwzin666
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Out 30, 2020 12:09 am

Re: Ping Injogável

Mensagempor pwzin666 » Sex Out 30, 2020 4:17 pm

Olá,

Talvez você tem um problema de rota ou no serviço provedor de internet no local onde você roda o game. Conforme o FAQ de nosso site, não podemos nos responsabilizar por instabilidades causadas pelas operadoras de internet ou problemas de rota.
Então, eu jogo league of legends e alguns outros jogos e o meu ping é sempre OK, jogo LOL a 10 de ping, como eu poderia resolver este problema ?


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes