INÍCIO - JOGADOR NOVO

Discussões gerais sobre o jogo
thalescarneiro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 3:57 am

INÍCIO - JOGADOR NOVO

Mensagempor thalescarneiro » Qua Out 21, 2020 9:51 pm

Boa noite, pretendo começar a jogar, me indicam alguma classe para primeira vez ? Lembrando que sou um jogador casual, e meu intuito mesmo é aprender mais sobre o jogo, gostaria de saber qual classe me indicam para uma primeira experiência no jogo, não quero fazer toneladas de xp, apenas uma classe que seja boa para iniciar sozinho
Obrigado

philsk
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Out 20, 2020 1:31 am

Re: INÍCIO - JOGADOR NOVO

Mensagempor philsk » Qui Out 22, 2020 1:20 am

tamo junto nessa duvida bro! hehe por enqunato criei um barbaro pra ver qualé que é, mas também gostaria de saber a opinião do pessoal, eu sou um jogador casual não competitivo, não estou aqui pra ser o level mais alto ou o melhor jogador de guerra, só ter aventuras e aproveitar o RPG, podendo caçar e explorar o game, geralmente jogo solo, qual classe me indicam?

marlonhms
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 8:53 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: INÍCIO - JOGADOR NOVO

Mensagempor marlonhms » Qui Out 22, 2020 9:14 am

bom dia, meu caro. aqui quem vos fala é o Psyconauta, player do server gold.
O melhor personagem pra iniciar ainda mais solo atualmente é o bárbaro. Um personagem fácil e seguro.
Mas se você não curtiu o bárbaro, pode tentar o arqueiro, que exige mais cautela na hor de jogar e geralmente mata de um em um, talvez dois, e não faz tanta fortuna e XP quanto o bárbaro.
Mas se você não liga pra isso, apenas jogue com um personagem que você se identifique. Chame seus amigos, pq em grupo tudo é mais fácil.
abraço.

Mcadhar
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:14 pm
Localização: RJ

Re: INÍCIO - JOGADOR NOVO

Mensagempor Mcadhar » Qui Out 22, 2020 9:41 am

Olá,
A primeira dica que vou dar a vocês é que se forem do mesmo servidor podem tentar jogar juntos, existe um bônus que é dada pra cada tipo de classe diferente dentro de uma pt.

Sobre qual classe é boa pra inciar o game, isso é bem relativo de acordo com o estilo de jogo de cada um, eu gosto de cavaleiro pelo fato dele conseguir sair e entrar de qualquer Hunt sem ter tantos problemas e a facilidade que ele segura o dano, mas tem um dano baixo ainda mais no início, sendo que é uma classe interessante pra exploração do jogo. As classes mágicas tem 100% de chance de dar dano, o que torna o início do game mais fácil, e batem a distância. Bárbaro e arqueiro tem grande quantidade de dano, a curta e longa distância consecutivamente, mas deixam a desejar na defesa.

Se forem jogadores do Ruby, podem me enviar mensagem no jogo, meu nome lá é Knicht, posso auxiliar vocês em quests iniciais e locais para upar de acordo com o nível e classe de vocês.

E recomendo que entrem no discord oficial do jogo, para ficar por dentro de qualquer novidade do jogo e receber suporte de outros jogadores em dúvidas, o link é https://discord.gg/qVRJWf, e fiquem a vontade para me procurar lá, só enviar mensagem pra @Mcadhar.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes