Novo jogador, qual servidor recomendam?

Discussões gerais sobre o jogo
philsk
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Out 20, 2020 1:31 am

Novo jogador, qual servidor recomendam?

Mensagempor philsk » Ter Out 20, 2020 7:21 am

Olá, na hora de criar o char parecia que o ruby tinha um ms menor, mas agora vejo que os dois são iguais, qual servidor está com mais jogadores ativos? eu queria criar um char no servidor mais ativo possivel (pvp), nem que fosse em ingles

Mcadhar
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:14 pm
Localização: RJ

Re: Novo jogador, qual servidor recomendam?

Mensagempor Mcadhar » Ter Out 20, 2020 8:51 am

Resumindo muito o panorama atual, você terá uma jogabilidade mais agradável no servidor Ruby ou Gold por serem brasileiros.

Antigamente o único servidor brasileiro era o Ruby, e há mais ou menos 3 meses lançaram o Gold, fazendo uma galera migrar pra lá por uma questão de dominação. Hoje acredito que ambos estejam mais balanceados em quantidade de jogadores mas o Gold pode está um pouco mais cheio pela guerra que está acontecendo.

Você consegue encontrar um mercado relativamente agitado nos 2 servidores, e encontrará gente pra te dar suporte em ambos, se optar pelo Ruby e precisar de alguma ajuda é só me mandar mensagem. Meu nome lá é Knicht.

philsk
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Out 20, 2020 1:31 am

Re: Novo jogador, qual servidor recomendam?

Mensagempor philsk » Ter Out 20, 2020 11:54 pm

Muito obrigado pela resposta! Vou continuar no Gold então, meu nick é Vermillon, acabei de completar a missão inicial da pitaia, te vejo no jogo!


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes