Bloodstone e sua Lore

Discussões gerais sobre o jogo
Mcadhar
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:14 pm
Localização: RJ

Bloodstone e sua Lore

Mensagempor Mcadhar » Sex Out 16, 2020 6:30 pm

Falai pessoal,
Fiz esse post pra retratar um pouco do Lore do Bloodstone, mas pera, que diabos significa isso? Vamos lá.
Podemos considerar a Lore quase como uma arte, e aplicando ela ao jogo seria toda a história aplicada ao universo ficcional que é o Bloodstone, contendo seus mistérios, povos, criaturas e linguagens antigas, onde cada personagem existente no jogo tem seu papel e que com o tempo, nós jogadores começamos a fazer parte dela e ajudamos as decidir o caminho que ela vai seguir.

E no Bloodstone não poderia ser diferente, existe uma história por trás do jogo e que é imprescindível para o jogador buscar saber, mas pera, como eu posso fazer isso? No site oficial já existe um breve resumo sobre isso na parte "HISTORIA", e além do mais existem livros que ficam nas bibliotecas das cidades, e os NPSs que sempre tem falas bem interessantes e alimentam muito essa parte do jogo, então uma dica é, sempre prestem atenção em cada frase do NPC, principalmente nas Quests.

Esse Post será aberto para nós discutirmos sobre isso no jogo, tem alguma curiosidade? ou viu algo estranho que quer debater? Talvez existam quests no jogo ainda não descobertas pelos jogadores, quem já assistiu entrevistas dos membros da Streamy sabe que eles são apaixonados por Lore e que vão investir firme nisso aqui no Bloodstone.

Eu separei alguns conteúdos mas não vou joga-los aqui de uma vez, mas faço alguns ALERTAS antes de tudo, esses conteúdos podem conter spoilers que os jogadores possam preferir descobrir sozinhos, e também como são só especulações, podem levar o jogador a um caminho totalmente errado e diferente do que as coisas são realmente em sua realidade, então cuidado.

Começo com uma breve Curiosidade.

Em toda cidade grande no Bloodstone existem templos dos Seguidores dos 12, e que a princípio são os mocinhos do jogo, esses templo são onde nós jogadores ressuscitamos, e onde existem monges bons que reverenciam uma energia maior.

Mas existe um único monge em particular e conhecido de quase todos os jogadores que está fora do Tempo, o Kleen Lightsoul, que vive quase escondido no subterrâneo da loja de poções em Doncaster, comprando pedaços de criaturas, com livros e frascos espalhados por sua sala e aparentemente fazendo algum tipo de alquimia. E pra deixar a situação mais misteriosa existe algum tipo de circulo de invocação no canto de sua sala, como se ele tivesse querendo trazer alguma criatura para lá e reverenciando a mesma com velas espalhadas.


Imagem


E nós conseguimos ver círculos de invocações parecidos pelo jogo onde trazem consigo uma energia totalmente maligna, como por exemplo na nova cidade de Shellshite, onde conversamos com um NPC (a tartaruga gigante shiii) que conheceu Koroba (o grande vilão do jogo, pesquisem sobre esse rapaz pois ele ainda vai trazer muita dor de cabeça para todos os jogadores) pessoalmente, e no final de tudo temos que interromper um culto das trevas.

Imagem


Imagem

Isso nos leva a acreditar que esse tipo de simbologia pode está ligada há alguma força que não seja do bem, e que o monge com roupa de mocinho pode está tramando algo que não seja tão do bem assim.

Mas eai galera, o que vocês acham? Reitero que tenho mais conteúdo sobre isso e algumas outras coisas que vou colocar com o tempo, a princípio quero gerar um debate sobre isso ou qualquer outra coisa suspeita que vocês queiram trazer sobre a mesa do jogo.

E antes que ue esqueça, existe um grupo novo do Discord que será focado apenas nesse tipo de conteúdo do jogo, então independente de servidor, nível ou classe, se isso interessa a você basta entrar. https://discord.gg/qgw7QB

Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes