Sugestão para os Staff

Discussões gerais sobre o jogo
alucardcsn
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 6:57 pm

Sugestão para os Staff

Mensagempor alucardcsn » Qua Out 07, 2020 7:07 pm

Sugestão para não perder mais players.

Existe muitos players que estão começando a jogar o Bloodstone, outros que já estão nele a muito tempo.
A intenção desse tópico é dar uma sugestão aos administradores do jogo para que assim possamos ter mais players e mais possibilidade de jogar.

  • PVP

O PvP do Bloodstone ainda anda muito desiquilibrado e desbalanciado, como no tibia, existia um "Protect Level" no qual High Levels não podia matar os Low Levels. Isso é bem interessante por que o que está acontecendo muito no jogo é que os players level 100+ 200+ começa a matar algumas pessoas que são level baixo que estão começando a jogar e também não tem muito conhecimento do jogo, isso faz as pessoas desistirem mais cedo do jogo, claro tem a opção do servidor NO PVP Como do Onix, mas e se a pessoa gosta de PVP ? Se ela quer jogar PVP ? Mas não existe cabimento alguém level 200 vim e matar um level 10 por exemplo só por diversão, acredito que isso acontece por causa da penalidade que implica no jogo, talvez a diferença de level, deveria sim, tomar alguma penalidade maior, assim o player deveria ficar mas resguardados do que ficar matando tudo que vê pela frente, já que não tem muitos players.
1 - Possibilidade ter alguma proteção até um certo cap level, como level 30 ou 40. Já que nesse level teria algum conhecimento do jogo e já estaria apito a participar de algum pvp
2 - Penalidade maior de matar level baixo com uma X diferença de level
3 - Player sendo morto por 2 ou mais players receberia menos penalidade de XP/Skill perdidos (Caso o servidor entre em guerra isso mudaria)
4 - Reformular a FAMA para que seja as penalidades das SKULL sejas mais rápida atingidas.
5 - FAMA Resetada Mensalmente e não Diariamente.
  • Buscador de Masmorra

Possibilidade de fazer uma masmorra de level 5-10; 11-30; 31-50; 51-70; Digo esses level pois é os level que pode-se trocar de arma. Seria a função de 3 DPS 1 Tank e 1 Healer. Seria bem divertido e assim juntaria mais pessoas para jogar em GRUPO.
Recompensa por participação - Poderia no final alem de matar um "Boss" podia dar uma recompensa sobre ter finalizado ela para cada membro, minerios, equipamentos, fragmentos e porções aleatoriamente do nível.
  • Montarias

Ter a possibilidade de montar em alguma montaria, mas não podendo atacar, seria só para locomoção mais rápido pelos mapas, sendo que se você estiver em Combate, PVP aberto entre outros não seria possível montar, e não atacar em cima da montaria.

hugoseixas
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Set 27, 2020 6:10 pm

Re: Sugestão para os Staff

Mensagempor hugoseixas » Qua Out 07, 2020 9:47 pm

Da hora! Gostei das sujestões!

lucaszabel
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jul 28, 2019 1:09 pm

Re: Sugestão para os Staff

Mensagempor lucaszabel » Qua Out 07, 2020 10:32 pm

3 - Player sendo morto por 2 ou mais players receberia menos penalidade de XP/Skill perdidos (Caso o servidor entre em guerra isso mudaria)
4 - Reformular a FAMA para que seja as penalidades das SKULL sejas mais rápida atingidas.
5 - FAMA Resetada Mensalmente e não Diariamente.


KKKKKK Voce nunca jogou uma War no Bloodstone né? KKKK

A gente já joga contando fama amigo, a gente joga contando "ah hoje eu posso matar 2" isso quando nao fica 2 dias pra poder matar 1x...
A única coisa que concordo é com a penalidade por matar um player com uma certa % de lvl a baixo ser maior, de resto estragaria totalmente o pvp que já está horrivel, e obviamente só teriamos o Onix funcionando...
[img]https://media1.tenor.com/images/f4a12befc9c3aa74c5130653a09a75ac/tenor.gif[/img]

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 756
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Sugestão para os Staff

Mensagempor Archen » Qui Out 08, 2020 9:25 am

Olá alucardcsn,

Encaminhei suas sugestões para a equipe, agradeço pelos feedbacks. Abraços e bons jogos.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes